Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LANÇAMENTO | iPhone 13 Pro recebe desconto excelente no pagamento à vista

Por Redação | 03 de Janeiro de 2022 às 09h31

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Para quem gosta dos celulares da Apple, a linha iPhone 13 traz tudo o que você pode esperar dos modelos mais recentes. O novo processador A15 Bionic traz um desempenho ainda melhor e a nova tela Pro Motion de 120 Hz entregam uma experiência muito fluida durante a execução de qualquer tarefa.

O iPhone 13 Pro está com um ótimo desconto na Fast Shop para quem fizer o pagamento à vista. Aproveitando essa promoção, ele sai por um dos melhores valores disponíveis no varejo brasileiro desde que o modelo foi lançado por aqui.

Sobre o iPhone 13 Pro

A Apple reservou para os modelos Pro uma das principais novidades dessa geração: a nova tela com taxa de atualização mais alta. Batizada pela companhia de tela Pro Motion, ela tem 120 Hz e é responsável por uma experiência mais fluida durante o uso do aparelho em qualquer atividade, seja na hora de jogar ou simplesmente utilizar os seus aplicativos do dia a dia, já que as animações da interface ficam mais agradáveis com essa tecnologia.

Outro diferencial está nas câmeras. O modelo Pro conta com um sensor de teleobjetiva, que não está presente nos outros modelos. Ele permite que você tire fotos melhores de objetos que estão distantes, com zoom óptico de 6x. Contam ainda com o sensor LiDAR, que melhora consideravelmente o foco automático em ambientes mais escuros.

Por dentro, ele tem o mesmo processador A15 Bionic dos outros modelos da linha, que entrega um desempenho ainda melhor que o encontrado nos modelos do ano passado. Como esperado de um iPhone lançado recentemente, ele tem tudo o que é necessário para rodar qualquer jogo ou aplicativo por muitos anos com a melhor qualidade possível.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.