Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LANÇAMENTO | iPhone 12 com cashback de até R$ 700 no app do Magalu

Por Redação | 13 de Novembro de 2020 às 16h24

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple

Os novos modelos de iPhone chegaram ao Brasil, trazendo tudo o que você espera dos celulares da Apple. Neste ano, foram quatro modelos criados pela empresa. São eles: iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. A nova linha promete trazer opções para agradar desde quem procura por um smartphone com tela pequena até aos que optam pelo celular mais poderoso possível.

E se você está interessado nos novos celulares da Apple, o aplicativo do Magalu tem uma promoção de lançamento imperdível. Comprando um dos novos iPhone 12 pelo aplicativo você recebe parte do dinheiro de volta. Em alguns casos, esse retorno é de até R$ 700, dinheiro que pode ser usado para comprar outros produtos na loja ou pagar boletos através do MagaluPay.

Para aproveitar essas ofertas, é só baixar o aplicativo do Magalu (disponível para Android e iOS) no seu celular atual e acessar os links abaixo. Comprando através do app você recebe o cashback e economiza na troca de aparelho.

Sobre o iPhone 12 mini

Feito especialmente para quem não está nada feliz com o crescimento das telas dos celulares nos últimos anos, o iPhone 12 mini é um dos menores smartphones já feitos pela Apple recentemente. Ele consegue ter um tamanho inferior até mesmo em relação ao iPhone 8 e ao iPhone SE (2020), modelos que já se destacavam por serem menores que a média do mercado atual.

E por seguir a tendência do design com bordas mínimas, ele consegue incluir um visor de 5,4 polegadas nesse espaço, maior que os dois modelos citados anteriormente. O tamanho é a única grande mudança do iPhone 12 mini, que traz as mesmas câmeras, chipset e tela Super Retina XDR do iPhone 12. Ele de fato traz tudo o que você espera de um iPhone novo em formato compacto.

Sobre o iPhone 12

O modelo padrão da nova linha tem visor de 6,1 polegadas, dentro do esperado quando comparamos com os modelos da Apple lançados nos últimos anos. O conjunto duplo de câmeras na traseira — que é o mesmo usado no iPhone 12 mini — promete captar 27% mais luz que a geração anterior, graças à abertura maior. Com isso, passa a ser possível captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

Já o design utilizado em todos os modelos deste ano deixou de lado as curvaturas e passou a adotar um visual mais parecido com o do iPhone 4, com um acabamento reto nas laterais por volta de todo o celular. No caso do iPhone 12 e do 12 mini o material utilizado nessa construção é alumínio. Todos contam ainda com suporte ao 5G, resistência à água e proteção Ceramic Shield no visor.

O chipset presente em todos os modelos de iPhone 12 é o A14 Bionic da Apple. Segundo a empresa, ele tem uma CPU 50% mais rápida que a dos modelos anteriores, além de ser o primeiro chip para smartphones a utilizar o processo de fabricação de 5 nm. Isso significa que ele é mais potente e consome menos bateria que os outros chipsets da companhia.

Sobre o iPhone 12 Pro

Quando comparado com o iPhone 12, o iPhone 12 Pro pega essas características e sobe um pouco o patamar. Ele tem mais memória RAM que os outros dois modelos citados anteriormente, o que beneficia quem costuma abrir vários aplicativos ao mesmo tempo. Isso também quer dizer que ele deve ser capaz de lidar melhor com as futuras atualizações lançadas pela Apple, tendo uma vida útil mais longa.

Mas a grande diferença está mesmo na câmera. Em vez de um conjunto duplo, o iPhone 12 Pro traz uma câmera tripla, adicionando um modo telefoto que não está presente no iPhone 12 e no iPhone 12 mini. É uma ótima adição para quem procura uma experiência completa em fotografia no celular, com a possibilidade de usar sensores especializados caso deseje fotografar objetos que estão mais distantes.

Ele também é capaz de filmar em 4K HDR em até 60 quadros por segundo e traz um scanner que melhora os resultados em ambientes escuros ao reduzir o tempo necessário para focar no objeto que está sendo fotografado. É um grande salto de qualidade para as câmeras da Apple, mesmo quando comparado com modelos anteriores que já tinham câmeras excelentes.

Sobre o iPhone 12 Pro Max

Agora, se além de um chipset de ponta e câmera tripla com novas tecnologias você deseja um iPhone com tela grande, a escolha certeira é o iPhone 12 Pro Max. Ele combina todas as melhores especificações que já citamos aqui com um visor de 6,7 polegadas. É o melhor que a Apple tem a oferecer em tecnologia para smartphones.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!