Lançamento global do Nokia 7 deve acontecer no começo de 2018

Por Sérgio Oliveira | 27 de Dezembro de 2017 às 10h52
TUDO SOBRE

Nokia

Já se vão dois meses desde que a HMD Global colocou o Nokia 7 nas prateleiras da China. De lá para cá, restante do mundo aguarda ansioso pelo lançamento internacional do intermediário da marca.

Apesar de a fabricante permanecer em silêncio sobre essa possibilidade, rumores surgidos na internet nesta quarta-feira (27) dão conta de que o Nokia 7 chegará ao mercado internacional no começo de 2018. De acordo com eles, a HMD vai utilizar do evento de anúncio do Nokia 9, marcado para o dia 19 de janeiro, para confirmar a chegada do intermediário no restante do mundo.

Com mais de 1,5 milhão de pessoas interessadas em adquirir suas primeiras unidades, o Nokia 7 foi um sucesso absoluto na China. Em questão de minutos seu estoque inicial se esgotou no país. Muito disso se dá pela boa relação custo-benefício do aparelho, que conta com display LCD IPS Full HD de 5,2 polegadas, 64 GB de armazenamento interno e opção de modelos com 4 GB ou 6 GB de RAM.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As câmeras também se destacam no Nokia 7. Na parte traseira do smartphone está uma objetiva com sensor de 16 megapixels ao lado de um flash LED dual-tone. Na parte da frente, um sensor de 5 megapixels garante selfies sem granulação. Na parte de dentro, uma bateria de 3.000 mAh de capacidade dá o fôlego necessário para o SoC Qualcomm Snapdragon 630. Na versão mais simples, o smartphone sai pelo equivalente a US$ 380; a versão mais robusta, por US$ 410.

Caso o rumor se confirme, é possível que vejamos o Nokia 7 chegar às lojas do restante do mundo no primeiro trimestre de 2018. O Brasil, infelizmente, segue de fora dos planos da HMD Global e o único jeito de adquirir qualquer Nokia, por enquanto, é apelando para a importação.

Fonte: GizmoChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.