Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamento global do Nokia 7 deve acontecer no começo de 2018

Por| 27 de Dezembro de 2017 às 10h52

Link copiado!

Lançamento global do Nokia 7 deve acontecer no começo de 2018
Lançamento global do Nokia 7 deve acontecer no começo de 2018

Já se vão dois meses desde que a HMD Global colocou o Nokia 7 nas prateleiras da China. De lá para cá, restante do mundo aguarda ansioso pelo lançamento internacional do intermediário da marca.

Apesar de a fabricante permanecer em silêncio sobre essa possibilidade, rumores surgidos na internet nesta quarta-feira (27) dão conta de que o Nokia 7 chegará ao mercado internacional no começo de 2018. De acordo com eles, a HMD vai utilizar do evento de anúncio do Nokia 9, marcado para o dia 19 de janeiro, para confirmar a chegada do intermediário no restante do mundo.

Com mais de 1,5 milhão de pessoas interessadas em adquirir suas primeiras unidades, o Nokia 7 foi um sucesso absoluto na China. Em questão de minutos seu estoque inicial se esgotou no país. Muito disso se dá pela boa relação custo-benefício do aparelho, que conta com display LCD IPS Full HD de 5,2 polegadas, 64 GB de armazenamento interno e opção de modelos com 4 GB ou 6 GB de RAM.

As câmeras também se destacam no Nokia 7. Na parte traseira do smartphone está uma objetiva com sensor de 16 megapixels ao lado de um flash LED dual-tone. Na parte da frente, um sensor de 5 megapixels garante selfies sem granulação. Na parte de dentro, uma bateria de 3.000 mAh de capacidade dá o fôlego necessário para o SoC Qualcomm Snapdragon 630. Na versão mais simples, o smartphone sai pelo equivalente a US$ 380; a versão mais robusta, por US$ 410.

Continua após a publicidade

Caso o rumor se confirme, é possível que vejamos o Nokia 7 chegar às lojas do restante do mundo no primeiro trimestre de 2018. O Brasil, infelizmente, segue de fora dos planos da HMD Global e o único jeito de adquirir qualquer Nokia, por enquanto, é apelando para a importação.

Fonte: GizmoChina