Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamento do smartphone Hydrogen One é adiado novamente

Por| 09 de Agosto de 2018 às 16h23

Link copiado!

Digit
Digit

Desde o seu anúncio oficial, o Hydrogen One surpreendeu não somente por ser o primeiro aparelho da famosa fabricante de câmeras Red, mas também por oferecer o interessante conceito de smartphone holográfico. Se por um lado a divulgação em torno do aparelho vem chamando a atenção dos consumidores entusiastas do mercado mobile, o dispositivo também é alvo de diversas críticas devido aos seus constantes atrasos de lançamento.

Nesta quarta-feira (7), a companhia Red finalmente revelou uma data para o lançamento do dispositivo para o dia 2 de novembro. Admitindo mais uma prorrogação da disponibilidade do Hydrogen One, Jim Jannard, CEO e fundador da RED, alega que a empresa está tendo dificuldades nas certificações do aparelho.

A princípio, a empresa informou que disponibilizará apenas o modelo de alumínio na cor preta, prometendo entregar a variante em titânio apenas a partir do ano que vem, em função de diversos desafios de produção, explicou Jannard. Com isso, a RED também alega que as primeiras unidades de pré-venda serão disponibilizadas a partir do dia 9 de outubro.

Continua após a publicidade

O Hydrogen One chegará ao mercado pelo salgado preço de US$ 1.295, algo em torno dos R$ 4.870, em conversão direta.

Modelo voltado para desenvolvedores

Outra notícia interessante é que o Hydrogen One ganhará uma variante voltada para desenvolvedores, apelidada e Houdini, que estará disponível em um número muito limitado de unidades a partir de 31 de agosto somente para quem se inscrever no programa de testes beta. 

Aqueles que forem selecionados para receber o Hydrogen One Houdini terão que seguir regras extremamente rigorosas, pois a empresa proibirá a publicação de críticas e análises do dispositivo antes da chegada do produto final, solicitando que todos os pontos negativos sejam comunicados diretamente à fabricante para que todas as eventuais falhas sejam corrigidas antes do lançamento oficial. Os primeiros modelos "experimentais" serão distrubuídos entre 31 de agosto e 11 de setembro.

Continua após a publicidade

Fonte: TheVerge