Publicidade

Lamborghini Alpha-One é o smartphone de luxo para que tem dinheiro sobrando

Por| 23 de Agosto de 2017 às 14h28

Link copiado!

Lamborghini Alpha-One é o smartphone de luxo para que tem dinheiro sobrando
Lamborghini Alpha-One é o smartphone de luxo para que tem dinheiro sobrando

A fabricante de automóveis Lamborghini não é famosa apenas por sua linha de automóveis luxuosos, disponibilizando também diverso produtos licenciados, de forma semelhante a diversas concorrentes como a Ferrari e a Porsche.

Desta vez, o lançamento mais recente da companhia italiana é o Lamborghini Alpha-One, um smartphone luxuoso que ostenta o brasão da marca em seu acabamento.

De acordo com as informações do produto no site, o aparelho móvel premium possui sua lateral em liga de metal ultraresistente e proteção traseira de couro italiano com detalhes de costura. O smartphone é disponibilizado na cor preta, com pequenos acabamentos dourados.

Continua após a publicidade

O aparelho é equipado com o SoC Snapdragon 820, da Qualcomm, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, expansível até 128 GB por meio de um cartão microSD. Sua tela AMOLED é de 5,5 polegadas, com resolução de 2560 x 1440 pixels, com densidade de 538 PPI, e protegida com vidro Gorilla Glass de quarta geração.

O Lamborghini Alpha-One conta com bateria de 3.250 mAh, câmeras traseira, de 20 megapixels, e frontal, de 8 megapixels, leitor de impressão digital na parte de trás e suporte a dois chips.

Preço exorbitante

Continua após a publicidade

Quer levar o "smartphone ostentação" para casa? O aparelho móvel possui o salgado preço de US$ 2.450 (aproximadamente R$ 7.767 na conversa direta) sem incluir eventuais taxas e impostos.

Embora seja vendido como um aparelho topo de linha em todos os aspectos, o Lamborghini Alpha-One possui configurações de smartphones high-end de 2016, perdendo facilmente para as especificações de flagships deste ano de diversas concorrentes, como Samsung, Apple e Xiaomi.

Você compraria este smartphone de luxo? Fale para nós nos comentários!

Para saber mais detalhes sobre o Lamborghini Alpha-One, acesse este link.

Continua após a publicidade

Fonte: Gadgets 360