Já não há nenhum Pixel XL na Google Store (nem para contar história)

Por Redação | 17 de Outubro de 2016 às 20h03

Parece que o Natal chegou mais cedo para alguns usuários de smartphones nos Estados Unidos. E muito embora o ano esteja repleto de lançamentos interessantes na área mobile, quem fez mais sucesso foi a linha "mais acessível" do Google, que estreou há poucos dias com os novos Pixel e Pixel XL no mercado. E, pelo visto, o gigante acertou a mão na receita dos seus telefones originais.

Acontece que o irmão maior dessa dupla, o Pixel XL, já se esgotou na Google Store do país. E quem quiser comprar um, vai ter de esperar por um tempinho bom até que os estoques sejam repostos. A campanha de marketing dos novos modelos vai de vento em popa, e fora isso, parece que eles funcionam muito bem e cumprem o que prometem.

Para ter uma ideia, tanto o Pixel quanto o Pixel XL na cor azul já desapareceram do mapa para quem quiser comprar, e foi em questão de minutos. Agora, as versões nas cores preta e prata de 32 GB do Pixel já estão com atrasos estimados na entrega, o que deve levar mais de um mês para chegar às mãos dos compradores. Pior (ou melhor, dependendo da perspectiva) que isso é mesmo o grandão XL, que não fico nem para contar a história em nenhuma de suas variantes.

Por enquanto, a única salvação para quem quiser botar as mãos em um Pixel XL neste mês é a oferta da operadora Verizon, que prometeu renovar seu estoque de Pixel e Pixel XL até o fim desta semana. Já os clientes das concorrentes AT&T e T-Mobile não tiveram a mesma sorte e terão de esperar um pouco mais para chamar um destes modelos de seu.

Via Android Authority