Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iQOO Neo 5 ganha vídeos oficiais com destaque para tela, acessórios e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Março de 2021 às 08h10

Link copiado!

Reprodução/vivo
Reprodução/vivo

Já confirmado pela própria vivo para ser anunciado na próxima semana, o iQOO Neo 5 acaba de ganhar uma série de novos teasers que destacam algumas das principais características do dispositivo. Em vídeos e pôsteres, a companhia chinesa dá ênfase ao painel Super AMOLED E3, tido como um dos melhores do mercado, bem como aos acessórios do Neo 5, incluindo fones de ouvido, cases e uma ventoinha externa.

Os vídeos se concentram especificamente no painel do celular, reforçando a alta precisão de cores que o display deve entregar. As produções mostram animais "confundindo" a tela do iQOO Neo 5 com a realidade, de modo a indicar que as imagens exibidas pelo aparelho são bastante realistas. O conteúdo acaba confirmando também o visual do smartphone, que traz câmera frontal em um furo centralizado, módulo de câmeras traseiras protuberante com três lentes e traseira azul fosca.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, os pôsteres divulgados dão enfoque aos novos acessórios da marca, incluindo cases especiais desenvolvidas para o Neo 5, e até mesmo outros dispositivos pensados para a linha iQOO como um todo, demonstrando a raíz gamer da marca. Além de fones de ouvido Bluetooth nas cores preto e amarelo, e de uma ventoinha para resfriar a superfície do smartphone, há um cabo de dados e recarga que permite redirecionamento para a lateral do celular, permitindo seu uso na horizontal sem incômodos.

iQOO Neo 5: o que se sabe até agora?

Segundo os rumores, o vivo iQOO Neo 5 deve chegar ao mercado com o novo Qualcomm Snapdragon 870, acompanhado de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Há ainda bateria de 4.400 mAh com carregamento rápido de 66 W, câmera traseira tripla com sensor principal de 48 MP, ultrawide de 13 MP e auxiliar de profundidade de 2 MP, além de Android 11.

Continua após a publicidade

Detalhada pela vivo nesta semana, a tela é o maior destaque do Neo 5, contando com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz, sensibilidade ao toque inédita de 1.000 Hz, HDR10+, brilho de até 1.300 nits e contraste de 6.000.000:1.

Fonte: GSMArena, Playfuldroid