Publicidade

iQOO 10 Pro com Snapdragon 8+ Gen 1 é visto no Geekbench antes da estreia

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Julho de 2022 às 09h47

Link copiado!

iQOO
iQOO
Tudo sobre Vivo Mobile Communications Co.

A Vivo Mobile se prepara para lançar a linha flagship iQOO 10 no próximo dia 19 de julho na China. Faltando poucos dias para a estreia, o iQOO 10 Pro foi flagrado na plataforma de benchmark Geekbench 4 com o chip Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm, reafirmando seu posicionamento como um celular top de linha.

O iQOO 10 Pro aparece com o número de série V2218A no banco de dados do Geekbench 4, versão anterior a atual Geekbench 5. O dispositivo atingiu 7.374 pontos na avaliação single-core e obteve 17.142 pontos nos testes de múltiplos núcleos.

Continua após a publicidade

A plataforma indica que o celular analisado usa um chipset octa-core com o apelido “taro”, velocidade de clock de 3,19 GHz e GPU Adreno 730. Com base nessas características, é possível afirmar que o modelo é equipado com Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm.

Executando o Android 12, o iQOO 10 Pro avaliado tem 12 GB de memória RAM. Entretanto, o dispositivo pode oferecer outras configurações de memória quando estiver disponível no mercado chinês.

iQOO 10 Pro: o que esperar

Continua após a publicidade

Faltando menos de uma semana para a estreia, poucas informações foram reveladas sobre a série iQOO 10. Até o momento, apenas o visual dos dispositivos foi divulgado em imagens promocionais, incluindo o de uma edição especial em parceria com a montadora alemã BMW.

Na parte técnica, a Vivo Mobile confirmou que o iQOO 10 Pro será o primeiro celular do mundo com suporte a carregamento rápido de 200 W. Segundo a empresa, a bateria do flagship poderá ir de 0 a 100% em apenas 12 minutos.

Para mais, rumores apontam que os telefones devem adotar uma tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz. As demais especificações, como configuração de câmera e recursos extras, ainda não foram revelados pela marca ou em vazamentos.

Dessa maneira, os consumidores terão que aguardar até o dia 19 de julho para conhecer todas as informações sobre os aparelhos. Até lá, continue acompanhando o Canaltech para receber novas atualizações da linha iQOO 10.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice