Publicidade

iPhones lançados em 2018 podem ter internet até 62 vezes mais rápida

Por| 22 de Novembro de 2017 às 16h20

Link copiado!

iPhones lançados em 2018 podem ter internet até 62 vezes mais rápida
iPhones lançados em 2018 podem ter internet até 62 vezes mais rápida

Segundo rumores do mercado, a Apple lançará pelo menos três novos iPhones em 2018, que podem ser uma evolução dos iPhones 8 e X, além de um possível novo iPhone SE. Agora, o analista da KGI Securities, Ming Chi-Kuo, disse acreditar que a Maçã lançará seus próximos smartphones já com suporte para a nova geração da conectividade LTE, que aumenta significativamente a velocidade de download e upload móvel.

Kuo afirma que esses futuros dispositivos contarão com atualizações em seu hardware para viabilizar tanta velocidade adicional, incluindo placas de circuito flexíveis de um "polímero de cristal líquido" que melhorariam a recepção do sinal, além de possíveis quatro antenas internas (enquanto o iPhone 8 e 8 Plus têm duas unidades deste componente).

Com a nova geração do LTE, a velocidade de download pode ser de 1 Gbps nos Estados Unidos, sendo que, nesses parâmetros, um filme de duas horas poderia ser baixado em apenas 15 segundos, de acordo com a T-Mobile. Atualmente, a velocidade média das maiores operadoras de telefonia dos EUA é de algo na faixa dos 16,7 Mbps.

Caso essas informações sejam confirmadas quando a Apple anunciar sua família de smartphones para 2018, isso significa que os iPhones, enfim, estarão no mesmo nível de smartphones com Android que já funcionam com a nova rede LTE, como é o caso do Galaxy S8, da Samsung.

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable