Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IPHONE XR OFERTA | Celular da Apple está em promoção para clientes selecionados!

Por Redação | 24 de Fevereiro de 2021 às 11h47

Link copiado!

Apple
Apple

O iPhone XR virou uma das melhores opções para quem procura um celular da Apple com tecnologias atuais, como o desbloqueio rápido do Face ID, mas com o preço mais baixo. Ele é uma ótima escolha para quem deseja um aparelho da marca, mas não quer gastar o alto preço cobrado nos modelos mais recentes, e está ainda mais interessantes nesta oferta do Magazine Luiza

Como aproveitar a oferta

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas ter feito três compras diferentes em um período de dois anos para participar.

A compra precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código GANHEI20 e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Seguindo as instruções acima, você consegue comprar o iPhone XR, um dos melhores modelos para quem procura um iPhone barato e atual, com um excelente desconto. Acesse a oferta pelo link abaixo para aproveitar a promoção.

Sobre o iPhone XR

O iPhone XR é um dos celulares mais acessíveis lançados pela Apple nos últimos anos. Mesmo alguns anos após seu lançamento, ele continua sendo uma excelente opção para quem gosta da marca, com hardware poderoso, bom conjunto de câmeras e ótima duração de bateria. Com tela Liquid Retina Display de 6,1 polegadas, o dispositivo tem 80% de aproveitamento do espaço frontal, e traz cores mais realistas que as gerações anteriores.

Por dentro, o modelo traz o chipset A12 Bionic de oito núcleos, o mesmo utilizado nos iPhone XS e XS Max. Além disso, são 3 GB de RAM e opções de armazenamento de 64 GB, 128 GB e 256 GB. A bateria tem 2.942 mAh, maior que a do XS e com autonomia bem interessante, garantida para o dia inteiro. Como esperado de um iPhone recente, ele vai rodar bem todos os jogos e aplicativos da App Store.

A câmera traseira tem 12 MP e HDR inteligente, zoom óptico de 2x e fotos com profundidade de campo. Já o sensor frontal, para selfies, tem 7 MP e modo retrato. O aparelho também tem certificação IP67 contra poeira e água, sobrevivendo em até 1 metro de profundidade por 30 minutos, e é recoberto por vidro em ambos os lados para permitir o carregamento sem fios da bateria. É um conjunto muito competente e que segue o ponto forte da Apple de conseguir entregar boas imagens em praticamente qualquer situação.

Tá barato nessa promoção

Aproveitando o desconto de Cliente Ouro do Magazine Luiza, fazendo a compra pelo aplicativo e utilizando o cupom GANHEI20 no momento de finalizar a transação, você consegue um preço excelente no Magalu. Acesse a oferta pelo link abaixo para comprar.

Na imagem abaixo, você pode conferir que o desconto funciona mesmo. Basta seguir as instruções que passamos nessa matéria, fazer a compra pelo aplicativo do Magalu, usar o desconto de Cliente Ouro e inserir o cupom de desconto GANHEI20 para ter acesso ao preço indicado.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!