Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site desmonta iPhone X e revela bateria em formato de L

Por| 03 de Novembro de 2017 às 12h18

Link copiado!

Site desmonta iPhone X e revela bateria em formato de L
Site desmonta iPhone X e revela bateria em formato de L

Muito detalhes e especificações do iPhone X foram detalhados um pouco antes do recente lançamento do aparelho no mercado, entretanto as informações sobre os componentes internos eram bem vagas.

Para desvendar um pouco desse mistério, o iFixit publicou toda a desmontagem do aparelho, mostrando um pouco mais sobre a engenharia e detalhes de fabricação do novo aparelho premium da Apple.

Já havia sido informado que o iPhone X seria equipado com uma placa lógica menor, mas a análise da parte interna não só mostrou que a Apple trabalhou duro na redução do espaço do componente, como também mostrou que ela conseguiu integrar duas placas em uma área muito reduzida, resultando em um desempenho superior aos iPhone 8 sem exigir espaço adicional.

Continua após a publicidade

Com 70% do tamanho da placa-mãe do iPhone 8 Plus, a Apple conseguiu poupar espaço no iPhone X graças à sobreposição de duas placas soldadas. "A placa lógica miniaturizada é incrivelmente eficiente em termos de espaço. A densidade de conectores e componentes é sem precedentes ", comenta o referido site.

Outra descoberta interessante é que o aparelho conta com uma bateria de duas células em formato de L, capaz de oferecer 2.716 mAh de carga, ligeiramente superior à capacidade da bateria do iPhone 8 Plus.

A desmontagem do iPhone X também reforçou a informação de que o aparelho possui 3 GB de memória RAM, além de destacar a presença de um chip misterioso entre a tela e o alto-falante inferior.

Para conferir todo o processo de dissecação do iPhone X, acesse esta página.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR