iPhone X aparece em teste de desempenho e desbanca até o mais poderoso Android

Por Redação | 13 de Setembro de 2017 às 12h15

O iPhone X finalmente foi revelado nesta terça-feira (12), e, apesar de não sabermos ao certo sobre o potencial de hardware dele, um teste de benchmark já está disponível no site GeekBench demonstrando resultados de performance incríveis.

Reportado pela equipe do TheNextWeb, o iPhone X pode ser encontrado no site de benchmark sob a identificação 'iPhone10,5'

Assumindo que as informações do site sejam autênticas, é possível concluir que o novo aparelho premium da Apple será mais potente do que qualquer aparelho topo de linha Android, atingindo a pontuação de 4095 no teste single core e 9959 no teste multi-core, sendo muito superior aos números obtidos nos testes do Samsung Galaxy S8, que é tido como um dos aparelhos móveis mais potentes da atualidade. Confira a comparação a seguir:

Comparação entre os testes de benchmark no site GeekBench

Outra comparação interessante em termos de pontuação é que o iPhone X consegue ficar lado a lado com o MacBook Pro (versão 2017, com Core i5).

O teste de benchmark vazado também reforça o rumor de que o novo chip A11 oferece seis núcleos, sendo dois deles dedicados a tarefas de processamento mais pesadas e os outros quatro para tarefas mais leves.

Conforme informado no evento de anúncio, o iPhone X será lançado no mercado no dia 3 de novembro, custando a partir de US$ 999.

Fonte: TheNextWeb, GeekBench

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.