iPhone SE vende bem nos Estados Unidos e está praticamente esgotado

Por Redação | 07 de Abril de 2016 às 03h12

Pouco mais de duas semanas após o início oficial das vendas do novo iPhone SE nos Estados Unidos, o modelo já está quase esgotado em diversas das lojas do país tamanha a procura. Muitos dos estabelecimentos comerciais estão prevendo conseguir entregar a demanda de pedidos somente a partir do final de abril.

O modelo “acessível” (entre aspas, já que os smartphones da Apple não são, de fato, tão acessíveis assim) do smartphone da Maçã foi lançado oficialmente em 21 de março durante o evento da companhia de Cupertino, com pré-venda iniciada no dia 24 e chegada às lojas a partir do dia 31. Já no Brasil, ainda não há uma data confirmada para o início das vendas do iPhone SE, mas a previsão é que o comércio nacional receba o aparelho em meados do mês de maio.

O modelo conta com o design do iPhone 5s, tendo 7,6 mm de espessura e 113 gramas de peso, display IPS LCD de 4 polegadas e traseiras e bordas metálicas. Por dentro, o iPhone SE vem com um Chipset Apple A9, CPU dual-Core de 1,84 GHz, GPU PowerVR GT7600 de seis núcleos, 2 GB de memória RAM e 16 ou 64 GB de espaço para armazenamento interno. A bateria tem 1.642 mAh de capacidade e o aparelho é compatível com conexões 4G, Wi-Fi, Bluetooth 4.2 e NFC. Uma câmera traseira de 12 megapixels aliada à câmera frontal de 1.2 MP completam o conjunto de especificações técnicas do aparelho.

Fonte: The Next Web

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.