Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone SE, TV 4K, notebook e mais | As melhores ofertas desta segunda no Magalu

Por Redação | 03 de Maio de 2021 às 17h41

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A semana começou com ótimas promoções de eletrônicos no Magazine Luiza, incluindo uma oferta imperdível do novo iPhone SE de 128 GB, uma das melhores opções para quem quer um celular da Apple sem gastar muito. Tem também Smart TV 4K, monitor gamer, cadeira de escritório para trabalhar em casa e Moto Edge de 128 GB com preço baixo. Vale a pena conferir tudo no artigo abaixo.

Sobre o iPhone SE

Assim como o modelo lançado em 2016, o novo iPhone SE chega em 2020 com a proposta de oferecer quase tudo o que os modelos mais caros da Apple entregam ao usuário a um preço mais acessível. Isso é possível porque a fabricante reaproveitou o projeto de um modelo antigo para incluir o hardware mais atual, criando também uma opção menor para quem quer um celular que caiba no bolso tanto física como financeiramente.

O design do novo smartphone é o mesmo do iPhone 8. Também foi mantida a tela IPS LCD de 4,7 polegadas e painel Retina HD, com a tecnologia True Tone para ajustar a temperatura e o brilho para o melhor conforto visual. Por trazer o mesmo visual do iPhone 8, o novo SE é compatível com as mesmas capinhas. Ou seja: se você possui um iPhone 8, é uma ótima oportunidade de fazer um upgrade, comprando o iPhone SE de 2020.

Outro fator que nos ajuda a entender o valor mais acessível é o conjunto de câmeras. E não se engane: pode parecer mais simples, mas ainda é capaz de tirar fotos e gravar vídeos com muito mais qualidade que muitos aparelhos Android da mesma faixa de preço. Na traseira, há uma única câmera de 12 megapixels, com qualidade equivalente à do iPhone 11. É um conjunto completo para quem deseja ter bom desempenho e tirar ótimas fotos por um preço mais baixo.

Sobre o Motorola Edge

O Motorola Edge é uma excelente escolha para quem deseja um dos melhores aparelhos da Motorola lançados em 2020. Ele é parte da linha que marcou o retorno da fabricante ao mercado de celulares topo de linha, sendo uma versão mais básica do modelo mais caro e entregando um ótimo conjunto de componentes por um preço mais acessível, e que está ainda mais baixo nessa promoção.

Ele traz tudo o que você espera de um bom aparelho lançado durante o último ano, como processador Snapdragon 765, 6 GB de memória RAM e suporte ao 5G. Como sempre, o sistema operacional Android tem poucas modificações da fabricante, um ponto positivo para quem não gosta das interfaces personalizadas utilizadas por outras empresas.

A tela OLED de 6,7 polegadas tem resolução Full HD, bordas curvadas e taxa de atualização de 90 Hz, o que garante mais fluidez para as animações que aparecem durante o uso. Já o conjunto de câmeras se destaca com o sensor principal de 64 MP, além de uma ultrawide e uma teleobjetiva com zoom óptico de 2x, para você captar até mesmo objetos distantes com qualidade.

Smart TV LG 4K LED 60”

Com 60 polegadas, um tamanho perfeito para salas grandes, essa Smart TV da LG tem alta resolução 4K e ótima qualidade de imagem através da tecnologia HDR. Com ela, você consegue assistir os últimos lançamentos de filmes e séries nos serviços de streaming com a melhor qualidade disponível, já que empresas como Netflix e Disney já estão lançando a maior parte do conteúdo novo com suporte a essas novidades.

Todos esses aplicativos podem ser baixados através do sistema operacional webOS, que é um dos mais completos do mercado. Ele tem os principais nomes do streaming, como Netflix, Disney+, Globoplay, Amazon Prime Video, HBO e mais. Tudo é controlado a partir do controle remoto Smart Magic, que pode ser usado para navegar na interface apenas apontando para a tela, o que facilita bastante o uso na hora de abrir vídeos disponíveis apenas através do navegador web integrado.

Monitor Gamer LG 25UM58G

Este monitor para jogos da LG tem tela LED de 25" e formato ultrawide com proporção 21:9, tornando os jogos e os filmes reproduzidos ainda mais envolventes. A resolução aqui é Full HD e a tecnologia IPS faz toda a diferença na hora de exibir os detalhes de qualquer ângulo de visão. Ainda, com a tecnologia Split Screen 2.0 você personaliza o layout do monitor para multitarefas, redimensionando e exibindo várias janelas ao mesmo tempo.

O monitor tem sRGB acima de 99%; ou seja, mais de 99% de cobertura do espectro sRGB, o que se traduz em cores altamente precisas na telinha. Ele tem ainda um modo de jogo com três opções, sendo duas delas para jogos de tiro em primeira pessoa. Outros recursos avançados para gamers são funcionalidades de otimização das configurações do aparelho para ativar o Black Stabilizer (que revela detalhes ainda mais profundos em cenas muito escuras), além do Dynamic Action Sync, que garante uma ação de jogo fluida e suave.

Com a taxa de atualização de 75Hz e o tempo de resposta de 1ms com Motion Blur Reduction, ele se garante como uma excelente escolha para jogar com taxas de quadros de até 75 FPS e baixíssimo tempo de resposta, ideal para qualquer tipo de jogo, incluindo os competitivos. Vale a pena comprar nesta promoção, onde ele está com um ótimo preço.

Cadeira Diretor Nell

Modelo simples e barato para quem precisa de uma cadeira de escritório, essa cadeira da Nell é uma boa opção para quem não pode gastar muito e deseja ter conforto em um produto básico. Ela é giratória e tem regulagem de altura, garantindo que você poderá usar em diferentes tipos de mesas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!