iPhone retrô? Empresa lança celular da Apple com visual do Macintosh

Por Redação | 17 de Março de 2017 às 19h35
photo_camera Divulgação

Ter um iPhone 7 no Brasil já é uma demonstração de exclusividade, dado o status premium do smartphone - e, obviamente, seu preço aqui em terras brazucas. Mas se você tem a grana para ter um iPhone 7 ainda mais exclusivo, que tal esse aqui?

A Colorware, empresa norte-americana especializada em lançar versões customizadas de smartphones e outros eletrônicos, colocou no mercado esta semana uma edição retrô do iPhone 7 Plus, que vem com as cores e logo da Apple que remetem ao Macintosh, clássico computador lançado pela Apple nos anos 80.

Com o design customizado, o iPhone 7 Plus da Colorware vem em tons pasteis e o antigo símbolo da Apple, com a maçã pintada em listras multicoloridas.

Como já seria de se esperar, entretanto, a brincadeira não sai nada barato. No site da Colorware, o modelo sai por US$ 1,9 mil, o dobro cobrando pela Apple na venda de um iPhone 7 Plus convencional. Em uma conversão direta para reais, sem as taxas de importação, o modelo retrô sai por R$ 3,1 mil.

Não vamos negar que o visual está bonitão, mas será que vale a pena todo esse preço? De qualquer forma, para os interessados, a edição limitada está a venda neste link, e os primeiros 25 compradores terão cópias numeradas e com certificado de autenticidade.

E aí, se interessou? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: Slashgear

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.