iPhone derrubado de avião é encontrado intacto e ainda funcionando no Canadá

Por Redação | 08 de Agosto de 2016 às 08h47

Parece mentira, mas não é: uma moradora de Abbotsford, no Canadá, derrubou seu iPhone a uma altura de aproximadamente 760 metros enquanto sobrevoava a cidade em um avião Cessna na semana passada, mas, inesperadamente, localizou o smartphone intacto no dia seguinte.

Jeannine Buck estava fotografando a cidade onde vive e publicando as imagens em seu Facebook à medida que registrava novas paisagens. A moça estava sobrevoando a região do Stanley Park, em Vancouver, quando o iPhone escorregou de sua mão e caiu em meio às árvores.

iPhone de Jeannine Buck

O iPhone de Jeannine, logo após ser encontrado em meio ao parque, ainda estava funcionando (Reprodução: Facebook/Jeannine Buck)

Na manhã seguinte, a mulher utilizou o recurso “Find My iPhone” para determinar se o aparelho ainda estava ligado e, caso estivesse, onde estaria escondido. Ao conseguir a localização, Jeannine acabou encontrando seu iPhone no meio do Stanley Park, que ficou ali perdido por cerca de quatro horas após a queda. De acordo com a usuária, o smartphone estava intacto e funcionando perfeitamente.

Fonte: Abbotsford News

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.