Publicidade

IPHONE BARATO | iPhone 11 ao 13 recebem desconto com cupom no Magalu

Por Redação | 07 de Dezembro de 2021 às 09h53

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Todos os mais recentes modelos de iPhone estão em promoção no Magazine Luiza. É uma ótima oportunidade de economizar na compra dos últimos celulares da Apple, aproveitando os cupons de desconto que a loja está oferecendo.

As ofertas incluem o iPhone 11, que continua sendo uma ótima opção de celular, além do iPhone 12 e do iPhone 13, modelo mais recente da empresa, mas que também já pode ser encontrado com preço mais baixo. Confira todas as promoções nos links de oferta desta matéria.

Sobre o iPhone 11

O iPhone 11 continua sendo um dos melhores smartphones da Apple para quem procura um aparelho da marca. Ele tem várias das tecnologias mais inovadoras da empresa, como o desbloqueio por reconhecimento facial usando a tecnologia Face ID e a tela ocupando quase toda a frente do celular, sem borda na parte inferior.

Com o processador A13 Bionic aliado ao sistema operacional iOS, ele mantém o bom histórico da empresa de fazer celulares poderosos e capazes de rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis na App Store. Você também tem a garantia de que irá receber atualizações por muitos anos e não precisará mudar de aparelho por ele se tornar incompatível com apps mais novos. Esse é um dos principais diferenciais da Apple frente aos concorrentes.

Quando comparado com os modelos anteriores, o iPhone 11 também se destaca por ter um conjunto duplo de câmeras na traseira, sendo um deles um sensor ultrawide para tirar fotos com um campo de visão ampliado. As câmeras contam ainda com o modo noturno e um pós-processamento melhorado por inteligência artificial que garante os ótimos resultados mesmo em locais com pouca iluminação.

Sobre o iPhone 12

O iPhone 12 tem uma tela de 6,1 polegadas com tecnologia OLED, o que garante cores mais vivas que os antigos painéis de LCD usados pela empresa. Seu novo design deixou de lado as curvaturas e passou adotar um visual com acabamento reto nas laterais, dando mais segurança na hora de segurar o aparelho sem capinha. Ele conta ainda com suporte à tecnologia 5G e resistência à água.

Na parte das câmeras, o aparelho tem um conjunto duplo na traseira que capta 27% mais luz que a geração anterior, graças à abertura maior. O pós-processamento também foi melhorado e agora entrega resultados ainda melhores ao equilibrar os elementos em cena. O sensor melhorado também permite agora captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

O chipset presente em todos os modelos de iPhone 12 é o A14 Bionic da Apple. Segundo a empresa, ele tem uma CPU 50% mais rápida que a dos modelos anteriores, além de ser o primeiro chip para smartphones a utilizar o processo de fabricação de 5 nm. Isso significa que ele é mais potente e consome menos bateria que os outros chipsets da companhia. É o alto desempenho que você pode esperar de um novo iPhone.

Sobre o iPhone 13

O iPhone 13 é o modelo padrão da nova linha da Apple. Ele conta com o novo processador A15 Bionic, que entrega um desempenho ainda melhor que o encontrado nos modelos do ano passado. Seu design é semelhante ao do ano passado, mas o entalhe da tela ficou ainda menor, deixando mais espaço livre para o conteúdo exibido no painel.

As câmeras também receberam melhorias importantes, com a adição da tecnologia de estabilização óptica no corpo a todos os modelos da linha, algo que antes ficava restrito apenas ao aparelho mais caro da empresa. Para quem gosta de vídeos, uma nova adição interessante é o modo Cinema. Ele permite que você crie efeitos de transição de foco com o celular automaticamente, algo que normalmente só era possível com equipamento profissional.

Mesmo com todas essas melhorias, a Apple conseguiu aumentar o tempo de duração da bateria. No modelo padrão, a empresa afirma que o tempo médio de uso deve ser até 2,5 horas maior. Isso foi possível graças às otimizações do chipset A15 Bionic, que dão continuidade ao bom histórico da Apple de extrair o máximo de desempenho dos seus componentes.

Sobre o iPhone 13 Mini

Quem gosta de celulares menores deve ter ficado feliz ao saber que a Apple não desistiu do iPhone 13 Mini, o modelo compacto da empresa, que traz todas as principais novidades do aparelho padrão, mas em um corpo menor.

Sua tela de 5,4 polegadas é uma raridade no mercado atual de smartphones, principalmente quando consideramos que ela mantém a qualidade esperada de um painel de iPhone, com tecnologia Super Retina XDR e uma resolução de 2340 x 1080 pixels.

Por dentro, ele tem o mesmo processador A15 Bionic e as mesmas câmeras do modelo padrão. Ou seja, você terá um experiência completa de iPhone moderno em um tamanho reduzido e mais prático de ser levado para qualquer lugar.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.