Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 8 poderá vir em três tamanhos diferentes

Por| 26 de Outubro de 2016 às 15h57

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O iPhone 7 nem chegou oficialmente ao Brasil ainda, mas rumores para a próxima geração do aparelho já estão a todo vapor. Informações vindas da Ásia (sempre ela) dizem que o próximo aparelho da Apple virá em três diferentes tamanhos.

Fontes afirmaram ao Nikkei Asian Review que o terceiro tamanho será intermediário entre as 4,7 polegadas do modelo normal e as 5,5" do iPhone 7 Plus, competindo com aparelhos na faixa das 5,2 polegadas.

Os rumores são baseados em conversas que a Apple já estaria encaminhando com fornecedores de telas e vidro para o próximo modelo do aparelho, como a chinesa Biel Crystal Manufactory. A antecipação da Apple faz sentido, já que outros rumores afirmaram que a companhia já está conversando com fabricantes do próximo chip A11.

Além disso, as fontes afirmaram que a Apple poderá deixar de lado o alumínio das últimas versões e adotar um design com vidro na frente e verso do aparelho, indo de encontro ao design ultrafino apresentado pelo badalado Mi MX, da Xiaomi.

Continua após a publicidade

Claro que tudo isso ainda é especulação, e muitos outros rumores devem vir nos próximos meses. Entretanto, será interessante ver como a Apple se comportará no agitado segmento premium em 2017. O que resta é esperar.

Fonte: Cult of Mac