iPhone 8 pode não ter sensor de impressões digitais integrado à tela

Por Redação | 03 de Julho de 2017 às 12h29

Os infinitos rumores sobre o iPhone 8 estão intercalando entre dois possíveis conceitos do aparelho. Enquanto alguns boatos dizem que a Apple colocará o sensor de impressões digitais do smartphone na traseira do dispositivo, outros afirmam que o leitor será integrado diretamente em sua tela OLED.

Apesar da segunda opção ser a mais esperada pelos consumidores e pela imprensa, um novo relatório de um analista da Apple revela que, embora os rumores sobre o novo iPhone com design de tela infinita sejam verdadeiros, o dispositivo poderá apresentar um botão Home virtual sem sensor de impressão digital, assim como o Galaxy S8. O que isso significa? Que infelizmente as informações não deixam claro se o leitor será ou não removido ou colocado na parte traseira do aparelho.

Em última instância, a verdade, pelo menos por enquanto, é que os relatórios sobre o sensor de impressões digitais do iPhone 8 estão sempre em conflito. Quem será a primeira gigante a conseguir colocar no mercado a tecnologia integrada à tela: a Apple com o iPhone ou a Samsung com o Galaxy Note 8? Teremos de aguardar as cenas dos próximos capítulos para ter certeza.

Via The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.