Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 8 pode eliminar botão home e adotar controles virtuais

Por| 16 de Fevereiro de 2017 às 15h15

Link copiado!

iPhone 8 pode eliminar botão home e adotar controles virtuais
iPhone 8 pode eliminar botão home e adotar controles virtuais

A Apple está mais perto do que nunca de ter um smartphone sem botões físicos. Rumores recentes indicam que um dos dispositivos que serão lançados em 2017 pela empresa é um iPhone 8 com tela OLED e sem um botão home.

De acordo com as informações, o gadget terá um display de 5,8 polegadas com 5,15 polegadas de área de exibição, enquanto outra parte da tela será reservada para uma área funcional ainda não detalhada. Essas previsões foram compartilhadas pelo analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo.

O especialista também acredita que o próximo iPhone "virá com outras tecnologias biométricas que substituirão a tecnologia de reconhecimento de impressão digital". No entanto, anda foi dito sobre qual tecnologia poderia ser adotada.

Junto com o iPhone de 5,8 polegadas OLED, Kuo continua acreditando que a Apple também vai oferecer um modelo padrão de 4,7 polegadas e outro de 5,5 polegadas com tela LCD, mas ainda não está claro quais recursos esses dispositivos vão conter.

Continua após a publicidade

Recentemente, começaram a circular rumores de que a Samsung teria fechado um contrato de US$ 4,3 bilhões com a Apple para o fornecimento de 60 milhões de unidades de telas OLED. Ao que tudo indica, estes podem ser os iPhones mais caros da história. O aguardado iPhone 8, edição mais-que-especial de aniversário do dispositivo deve quebrar a barreira dos US$ 1.000.

Via MacRumors