iPhone 8 deve ser anunciado em setembro, mas vendas não serão imediatas

Por Redação | 24 de Abril de 2017 às 16h38

Os rumores em torno do iPhone 8 não param. Apesar de ninguém ter sequer a certeza de que o próximo lançamento da Apple no mundo dos smartphones será chamado exatamente de iPhone 8 — ele pode ter o nome de iPhone Edition, iPhone 10th Anniversary, iPhone Pro ou qualquer coisa diferente de tudo isso —, os boatos mais quentes dão conta de que o gadget será anunciado em setembro deste ano, como de costume.

Mas, porém, isso virá com uma surpresa: apesar da revelação ser bancada pela KGI Securities, companhia que costumeiramente antecipa novidades da Maçã, tudo indica que as vendas do iPhone 8 não vão começar imediatamente após o seu anúncio. É provável, aliás, que o portátil chegue às lojas depois dos iPhones 7s e 7s Plus — ou seja, a Apple provavelmente anunciará três modelos de ponta ainda em 2017.

Vale lembrar este ano marca o 10º aniversário do lançamento do primeiro iPhone, daí todo o interesse em torno de quais seriam os lançamentos especiais da Apple para este ano. Tudo indica ser improvável que a Maçã simplesmente pule o lançamento da sua versão “s”, normalmente com poucos novos recursos em relação à versão anterior. Assim, é plausível acreditar que o iPhone “comemorativo” deve ser uma versão mais parruda que os seus pares e será apresentado ainda em 2017.

Fiquemos atentos às próximas novidades que os boatos sobre o novo iPhone vão nos trazer. Por enquanto, você pode acompanhar os rumores mais quentes sobre o próximo smartphone da Apple.

Via Digital Trends