iPhone 8 de tela curva será praticamente impossível de achar em 2018

Por Redação | 22 de Dezembro de 2016 às 15h06

Por mais que a Apple ainda insista em lançar iPhones com o mesmo design a cada dois ou três anos, o que não vai faltar são compradores e early adopters. Agora, se os rumores quentíssimos (que dão conta de um iPhone 8 com tela curvada e de borda a borda) se confirmarem em 2018, vai ser dificílimo conseguir chegar a tempo para comprar o telefone no dia do lançamento no mercado — tanto nos EUA quanto no Brasil, apesar do preço.

No ano que vem poderemos ver o iPhone mais "diferentão" já lançado pela Maçã, com design renovado e características refinadas. Segundo a mídia internacional, o modelo vai contar com um display OLED (com as bordas à lá Galaxy S7 Edge). Segundo a Bloomberg, aliás, a tal tela será fabricada pela Canon Tokki, que terá de suar a camisa para dar conta da demanda mundial dos telefones. Por essa razão, pode ser que o primeiro lote que chegar ao mercado seja relativamente pequeno, pois a fabricante de telas já está tendo dificuldades de manter o ritmo frenético de produção.

No entanto, o CEO da Canon Tokki, Teruhisa Tsugami, disse à revista que a companhia está fazendo "o possível para aumentar a produção e diminuir a espera', e que a demanda por novos componentes vindos da Samsung, LG e Sharp também vai se manter em alta pelos próximos anos.

Mesmo que demore um puoco mais, a espera vai valer a pena. É que a Canon Tokki também oferece suprimentos para outras fabricantes, não só a Apple, pois sua tecnologia de fabricação de telas é tão avançada que praticamente intimida a concorrência no mercado de componentes. E agora, a empresa está aperfeiçoando sua linha de produção, investindo em maquinário ainda mais preciso e de altíssima qualidade para entregar produtos de alto nível.

Sendo assim, os fãs de iPhones já podem começar a se preparar emocional e financeiramente para o próximo modelo, que, certamente, será incrível.

Via BGR

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.