iPhone 7 vermelho é modificado para ficar com a frente preta

Por Redação | 29.03.2017 às 07:00 - atualizado em 29.03.2017 às 07:43
photo_camera Reprodução/YouTube

Quando a Apple anunciou o iPhone 7 vermelho na semana passada, muita gente torceu o nariz por um motivo bem simples: a parte frontal do smartphone é branca. Não precisa ser nenhum gênio das cores para imaginar que o preto funcionaria muito melhor na dianteira do gadget, mas, aparentemente, isso não passou pela cabeça dos designers da empresa.

Por isso, o canal do YouTube Everything Apple Pro, especializado em produtos da empresa de Cupertino, resolveu colocar a mão na massa e criar o seu próprio iPhone 7 vermelho e preto. Ele publicou um vídeo no qual mostra todo o passo a passo do processo, mas vale dizer que isso não é nada acessível.

Primeiro de tudo, é preciso ter dois iPhones — um preto e um vermelho — para realizar o feito. Depois você precisa ter as ferramentas, o conhecimento e a coragem necessários para desmontar tudo, correndo o risco de fazer algo errado e inutilizar ambos os dispositivos.

De qualquer forma, o resultado final é bastante impressionante (confira no vídeo acima). Para aumentar ainda mais o apelo estético de sua criação, o entusiasta da Apple transplantou também os botões e a entrada do cabo Lightning dos aparelhos, deixando tudo preto. Ao ver como ficou o iPhone 7 vermelho com a frente preta, você provavelmente vai se perguntar mais uma vez sobre as razões que levaram a Apple a não produzir um gadget como este.

Mais insatisfação com a combinação de cores padrão

Outro canal do YouTube que colocou a mão na massa para modificar o iPhone 7 vermelho foi o Jerry Rig Everything, especializado em desmontar eletrônicos. No vídeo acima, ele mostra em detalhes todo o processo de modificação do aparelho, também nada acessível e recomendável para a grande maioria das pessoas. De qualquer forma, vale lembrar que o iPhone 7 vermelho já está à venda no Brasil, com unidades custando a partir de R$ 3.899.