Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 7 vai ganhar versão de 256 GB e bateria mais potente, diz site

Por| 04 de Janeiro de 2016 às 12h45

Link copiado!

iPhone 7 vai ganhar versão de 256 GB e bateria mais potente, diz site
iPhone 7 vai ganhar versão de 256 GB e bateria mais potente, diz site

O ano mal começou e os rumores sobre o próximo iPhone já estão circulando por aí. Afinal, quem não está ansioso para saber o que a Apple pretende trazer de novo para o suposto iPhone 7 nos próximos meses? Pois um site chinês diz já saber e afirma que a grande novidade do smartphone vai ser tanto mais espaço de armazenamento quanto uma bateria mais potente para manter o aparelho por mais tempo longe da tomada.

Segundo a página MyDrivers, a Maçã de Cupertino pretende pegar todo mundo de surpresa ao mostrar uma versão do dispositivo com nada menos do que 256 GB de armazenamento interno, ou seja, o dobro da capacidade máxima do que o iPhone 6s atualmente oferece. Essa seria uma novidade que muita gente certamente iria comemorar bastante, visto que a Apple não permite a expansão desse espaço e vários usuários acham que 128 GB já não são suficientes.

Contudo, o rumor vindo da China não detalha como essa nova opção vai afetar os demais modelos do iPhone 7. O site não especifica se teremos quatro tamanhos diferentes (16, 32, 128 e 256 GB) ou se a chegada dessa nova versão vem para pôr um fim nos aparelhos de 16 GB. E, por mais que muita gente torça o nariz para isso por conta de um eventual aumento nos preços, é preciso levar em conta que esse tamanho já vem dando sinais de que precisa ser deixado de lado há tempos, visto que a qualidade das fotos, vídeos e o tamanho dos aplicativos vem restringindo bastante o seu uso. Assim, caso o boato se confirme, a Apple forçaria um novo padrão mínimo de 32 GB a partir desta geração.

Continua após a publicidade

Além disso, o MyDrivers aponta ainda que o iPhone 7 vai chegar com uma bateria de 3.100 mAh, ou seja, 12,7% maior que o do modelo do ano passado. Isso seria um alívio e tanto, já que não as reclamações sobre a baixa autonomia do smartphone são bem frequentes. Contudo, como o site MacRumors aponta, esse boato contradiz outro rumor que afirmava que a Apple pretendia fazer com que os novos iPhones fossem tão finos quanto um iPod Touch — retirando até mesmo a entrada para fones de ouvido. De resto, ele deve manter a tela de 4,7 polegadas de 5,5 na versão Plus e ganhar um upgrade na memória, indo para 3 GB de RAM.

A página chinesa ainda fala sobre um suposto iPhone 6c, que deve ser anunciado ainda neste ano com bateria de 1.642 mAh e 2 GB de RAM. E, por mais que isso seja motivo de alegria para muita gente, é bom ir com um pouco de cuidado, já que já ouvimos tanto falar sobre esse aparelho que não existe. Assim, vale a pena ficar de olho, mas ainda com aquele pé de desconfiança lá atrás — só por via das dúvidas.

Fonte: MacRumors