iPhone 7 pode finalmente vir com melhorias na bateria

Por Redação | 14.07.2016 às 08:44

A Apple lançará o novo modelo do iPhone em setembro, mas desde que se começou a especular sobre as especificações da sétima versão de aparelhos da Maçã, muito tem se discutido sobre o tamanho que ele terá e se virá ou não com entradas para plugar os fones de ouvido.

Entre as tantas especulações está a de que o iPhone 7 pode ser menor e um pouco mais largo que seu irmão mais velho. Isso porque o smartphone estaria equipado com uma bateria melhor. O perfil “OnLeaks” no Twitter escreveu que o novo modelo pode vir com uma bateria um pouco mais larga, indo dos atuais 1.715 mAh contidos no iPhone 6S para 1.960 mAh na edição que será lançada em setembro. O perfil é considerado uma fonte bastante confiável quando o assunto é vazamento de informações sobre os produtos da Apple.

Bateria iPhone 7

O site MacRumors publicou uma imagem de uma bateria que possivelmente pertenceria ao iPhone 7, apresentando uma capacidade de 7,04 watts/hora. A versão anterior de bateria entregava uma capacidade de 6,61 watts/hora. O aumento representa apenas 13% de melhoria nos mAh e 7% da capacidade.

Se esta notícia se confirmar, será um excelente fator para os usuários de iPhones, que sempre são amplamente criticados pela baixa autonomia de sua bateria.

Fonte: The Next Web