iPhone 7 Plus é jogado do prédio mais alto do mundo. Veja vídeo

Por Redação | 30 de Setembro de 2016 às 12h35

Se tornou algo comum na internet: dias depois de um aparelho novo chegar no mercado, seja um iPhone ou um top de linha Android, usuário encontram as maneiras mais criativas de destruí-los. Alguns são até suaves, apenas torcendo o smartphone até quebrá-lo. Outros são moderados, jogando fogo para ver o que acontece (ainda que o final todos nós saibamos qual é). E, claro, não podemos esquecer os que acordam e pensam "o que acontece quando eu colocar um smartphone em uma prensa hidráulica industrial", isso para mencionar somente alguns casos.

Agora surgiu uma nova categoria: jogar um iPhone 7 Plus do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, localizado em Dubai, com 829 metros de altura. Confira o vídeo abaixo.

Se você assistiu o vídeo até o final e ficou esperando para ver o resultado, deve ter ficado frustrado em não poder ver o resultado. Aparentemente, o iPhone 7 Plus de sacrifício foi perdido, não sendo possível localizá-lo nem através do iCloud. Mas basta imaginar qual é o visual de um objeto (qualquer objeto) jogado de uma altura de 893 metros. De qualquer forma, esperamos que encontrem esse iPhone para vermos se é a mesma imagem que estamos imaginando.