iPhone 7 ganha logo da Anatel

Por Redação | 19 de Setembro de 2016 às 17h16
photo_camera Divulgação

Um novo indício de que os iPhones 7 e 7 Plus podem chegar ao Brasil antes do esperado surgiu na internet. Modelos comercializados nos Estados Unidos e que trazem o logotipo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) junto de órgãos reguladores de outros países estão chamando a atenção.

Imagens contendo o carimbo virtual da Anatel mostram que a Agência já possui, inclusive, códigos para os aparelhos que serão lançados por aqui. Tudo isso pode confirmar os rumores de que a nova leva de iPhones chegará ao mercado nacional antes do final deste ano e, ao que tudo indica, a parte burocrática da coisa já está bem adiantada.

iPhone 7 Anatel

No entanto, a Apple ainda não se manifestou oficialmente acerca do lançamento, e precisamos esperar para saber quando teremos nosso próprio iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Os preços dos gadgets no Brasil também não foram revelados, mas estima-se que eles se iniciem em R$ 3.999.

Nos Estados Unidos, as vendas começaram na última sexta-feira (16) e, apesar de não ter causada tanto frenesi nas lojas da Apple, os números já seguem os passos dos lançamentos anteriores da empresa.

Via TudoCelular

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.