iPhone 6S nem foi anunciado, mas já tem loja vendendo modelo coberto de ouro

Por Redação | 26 de Agosto de 2015 às 09h27

A Apple sequer confirmou a existência do iPhone 6S, mas já há empresas oferecendo alguns serviços especializados para a nova geração de smartphones da empresa — incluindo alguns bem luxuosos. Afinal, qual a graça de comprar um novo modelo sabendo que todo mundo vai ter um igual quando você pode ir além e pegar uma versão totalmente folheada a ouro?

Pois é exatamente isso o que a empresa Goldgenie está oferecendo aos fãs um pouco mais abastados da Apple. Sabendo do entusiasmo em torno do iminente anúncio, ela se adiantou à revelação e apresentou um kit de luxo que traz tanto o iPhone 6S quanto o Apple Watch devidamente cobertos em ouro para que você esbanje glamour, elegância e ostentação para onde quer que vá.

Segundo a descrição presente na página oficial da companhia, os aparelhos estarão disponíveis em acabamento de ouro 24 quilates, ouro rosé e platina — algo que ela já oferecia com os iPhones anteriores. Há também a possibilidade de ampliar a personalização a partir da gravação via laser na parte traseira.

iPhone 6S Ouro

No entanto, A Goldgenie não informa por quanto esse pequeno kit será vendido, limitando-se apenas a fazer uma breve lista para que os interessados sejam informados sobre o início da pré-venda. No entanto, como aponta o site Cult of Mac, a empresa cobrava cerca de US$ 3.150 por um iPhone 6 de ouro e o mesmo valor pelo Apple Watch, o que nos faz imaginar que essa pequena caixa não vai custar menos de R$ 21 mil na cotação atual.

Já a data é outro mistério. Em seu site oficial, a companhia traz apenas um contador que supostamente terminará quando as reservas da luxuosa caixa devem começar. No entanto, essa contagem regressiva vai ser concluída no início da tarde do dia 31 de agosto e não coincide em nada com a suposta data em que a Apple vai anunciar o iPhone 6S, em 9 de setembro.

É claro que isso é apenas um detalhe que pode ser corrigido pela própria Goldgenie a qualquer momento. O interessante mesmo é que ela já se antecipou, de modo que trouxe várias imagens que demonstram como o próximo iPhone vai ficar com os diferentes acabamentos disponíveis. Não há como negar que, apesar de absurdamente chamativos, eles têm seu estilo.

Via: Goldgenie, Cult of Mac, Pocket Lint