iPhone 6c deverá chegar em meados de agosto, afirma especialista

Por Redação | 16 de Novembro de 2015 às 16h09

Os rumores de que a Apple poderia lançar um novo smartphone na metade de 2016 ganharam mais forças depois que o diretor da IHS Technology Research, Kevin Wang, afirmou que um iPhone 6c realmente poderia estar a caminho.

Apesar da publicação de Wang não trazer detalhes sobre a fonte da informação, o relatório, semelhante aos rumores, indica que o iPhone 6c teria uma tela de 4 polegadas. A apresentação do novo modelo, segundo o diretor, poderia acontecer em agosto, data próxima ao lançamento do iPhone 7.

O novo smartphone da Apple, assim como a versão 5c, seria um modelo mais econômico da linha, com carcaça em policarbonato e com várias cores à disposição dos consumidores, o que poderia atrair o público mais jovem.

Wang não é o único analista a apontar que a Apple estaria preparando um novo smartphone para o mercado. Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, já informou que a Maçã lançará um iPhone com tela de 4 polegadas em 2016. O diferencial é que Kuo acredita que o smartphone tenha carcaça em metal, com processador A9, mas sem 3D Touch. A razão para não inserir a tecnologia que identifica os níveis de pressão na tela seria justamente para diferenciar o iPhone 6c do iPhone 6s e 6s Plus.

De acordo com o analista, a Apple poderia vender de 20 a 30 milhões de unidades do novo smartphone apenas em 2016.

Fonte: GforGames

Fonte: http://www.techradar.com/news/phone-and-communications/mobile-phones/iphone-6c-release-date-rumour-resurfaces-as-mid-2016-1309008?src=rss&attr=all

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.