Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 6c deverá chegar em meados de agosto, afirma especialista

Por| 16 de Novembro de 2015 às 16h09

Link copiado!

iPhone 6c deverá chegar em meados de agosto, afirma especialista
iPhone 6c deverá chegar em meados de agosto, afirma especialista

Os rumores de que a Apple poderia lançar um novo smartphone na metade de 2016 ganharam mais forças depois que o diretor da IHS Technology Research, Kevin Wang, afirmou que um iPhone 6c realmente poderia estar a caminho.

Apesar da publicação de Wang não trazer detalhes sobre a fonte da informação, o relatório, semelhante aos rumores, indica que o iPhone 6c teria uma tela de 4 polegadas. A apresentação do novo modelo, segundo o diretor, poderia acontecer em agosto, data próxima ao lançamento do iPhone 7.

O novo smartphone da Apple, assim como a versão 5c, seria um modelo mais econômico da linha, com carcaça em policarbonato e com várias cores à disposição dos consumidores, o que poderia atrair o público mais jovem.

Wang não é o único analista a apontar que a Apple estaria preparando um novo smartphone para o mercado. Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, já informou que a Maçã lançará um iPhone com tela de 4 polegadas em 2016. O diferencial é que Kuo acredita que o smartphone tenha carcaça em metal, com processador A9, mas sem 3D Touch. A razão para não inserir a tecnologia que identifica os níveis de pressão na tela seria justamente para diferenciar o iPhone 6c do iPhone 6s e 6s Plus.

Continua após a publicidade

De acordo com o analista, a Apple poderia vender de 20 a 30 milhões de unidades do novo smartphone apenas em 2016.

Fonte: GforGames