Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14 Pro com novo notch é visto em suposta propaganda da Apple

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Maio de 2022 às 09h55

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech

Um vídeo curioso tem circulado pela Internet nas últimas horas exibindo uma suposta propaganda destacando recursos do Apple Pay, como a Carteira e o Face ID para autenticar o pagamento, mas o verdadeiro destaque fica para um ponto que chama muito atenção: o painel frontal do possível iPhone 14 Pro.

A propaganda é vinculada à Apple Tailândia e, no momento, a marca ainda não se manifestou sobre o assunto, não sendo possível saber se o vídeo foi divulgado e rapidamente apagado pela empresa ou vazado antes do tempo previsto.

De toda forma, vemos logo no terceiro segundo uma transição que revela o novo entalhe em formato de “i” esperado exclusivamente para o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max.

Continua após a publicidade

Não há como garantir a veracidade do vídeo, mas as animações, estilo e música combinam com a linguagem audiovisual adotada pela Apple em outras campanhas, o que indica que a propaganda pode ser autêntica — não que seja difícil que algum fã da marca tenha feito uma montagem imitando a linha audiovisual da empresa.

Também vemos como o novo entalhe de “i” — que combina o recorte em formato de pílula para abrigar os sensores Face ID e o circular para abrigar a câmera frontal — torna o aparelho facilmente reconhecível, mostrando que, embora controverso, todos poderão notar de longe que este é o iPhone premium mais recente.

Com lançamento esperado para setembro, a nova linha iPhone 14 chegará em quatro modelos com dois tamanhos de tela. A Apple abandonará a versão Mini com display compacto de 5,4 polegadas e apostará em um novo 14 max com 6,7 polegadas.

Continua após a publicidade

Assim, teremos a dupla comum composta pelo iPhone 14 e 14 Max com câmera dupla de 12 MP, notch dos modelos atuais, tela de 60 Hz, laterais de alumínio fosco e processador A15 Bionic.

Já o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max terão o já citado entalhe exclusivo em formato de “i”, nova câmera tripla de até 48 MP, tela Pro Motion de 120 Hz com possível adição da Tela Sempre Ativa, laterais de aço inoxidável reflexivo e processador A16 Bionic.

Fonte: IThome, via Sparrow News