Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14 Max tem atraso na produção e pode ser lançado com estoque limitado

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Maio de 2022 às 11h40

Link copiado!

Apple
Apple

Após termos noticiado esta semana que ao menos um modelo da linha iPhone 14 poderia sofrer com estoque limitado já no lançamento, detalhes compartilhados pelo analista Jeff Pu agora iluminam os rumores e apontam que o iPhone 14 Max pode ter a estreia prejudicada.

Segundo Pu, a produção do novo modelo com tela de 6,7 polegadas estaria atrasada em três semanas por conta dos lockdowns rígidos realizados na China para impedir a disseminação da covid-19.

Continua após a publicidade

Para contornar este prejuízo, a Apple deve iniciar a produção em massa dos novos iPhone 14 antes do esperado, mas a fabricação do iPhone 14 Max ainda deve acontecer apenas no fim de agosto, poucas semanas antes do lançamento.

Em outro relatório, agora publicado pelo Bloomberg, é dito que a Apple teria feito o pedido para fabricação de 240 milhões de unidades dos novos iPhone 14.

Este é praticamente a mesma quantidade feita pela Apple para a linha iPhone 13, o que pode sugerir que a empresa não espera aumento no volume de vendas, e cita que a guerra na Ucrânia, a inflação e os problemas de produção são pontos importantes que podem limitar as expectativas.

iPhone 14 chega com quatro modelos em setembro

Continua após a publicidade

Apesar do atraso na produção e montagem, a Apple ainda deve anunciar todos os quatro modelos da linha iPhone 14 durante seu grande evento esperado para setembro.

E uma grande mudança é esperada para a nova geração, com o modelo Mini com tela de 5,4 polegadas sendo substituído por uma versão maior com tela de 6,7 polegadas. Assim, teremos a família de 2022 na seguinte composição:

Continua após a publicidade

Da mesma forma que o iPhone 14 Pro Max é uma versão maior do iPhone 14 Pro, o iPhone 14 Max será uma versão maior do iPhone 14, mantendo a câmera dupla traseira de 12 MP, câmera frontal atualizada, mesmo notch da linha atual, laterais de alumínio e chipset A15 Bionic de 2021.

A dupla mais poderosa apostará em um entalhe exclusivo em formato de “i” para abrigar a nova câmera frontal e sensores do Face ID, além de adotar um módulo de câmeras traseiras 5% maior com novo sensor principal de 48 MP para vídeos em 8K ProRES, laterais de aço inoxidável, novo chip A16 Bionic e muito mais.

Com evento esperado para setembro, informações ainda mais detalhadas da série iPhone 14 devem surgir já nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5MacBloomberg