Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 pode ter variante com armazenamento interno de 1 TB, indica rumor

Por| 01 de Fevereiro de 2021 às 10h50

Link copiado!

Reprodução/The NEwsprint
Reprodução/The NEwsprint

O iPhone 12 mal chegou e o iPhone 13 já começa a ter informações vazadas por insiders da indústria. Fontes próximas da Apple revelaram ao site chinês It Home que a Apple pode lançar uma variante com 1 TB de armazenamento na linha iPhone 13.

Desde o iPhone XS, os smartphones Apple tem armazenamento interno máximo de até 512 GB. O limite foi o mesmo nas versões subsequentes — iPhone 11 e iPhone 12, mas isso poderia mudar na próxima geração. Isso graças a uma variante de até 1 TB de armazenamento interno nas edições “iPhone 13 Pro” e na “iPhone 13 Pro Max”.

Continua após a publicidade

A expansão no armazenamento interno é coerente, considerando que as capturas e vídeos feitos pelo iPhone tendem a ser cada vez maiores — devido a altíssima resolução. Ademais, adicionando que o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max podem ser utilizadas como ferramentas complementares em estúdios de vídeos ou fotografia, é crucial que suportem uma volumosa quantidade de mídias para garantir um bom fluxo de trabalho.

Por outro lado, o mesmo rumor não revelou se os próximos aparelhos elevarão o armazenamento da versão mais básica; portanto, talvez sejam vendidos com os mesmos 128 GB.

As informações relacionadas aos lançamentos de 2021 seguem escassos, mas os meses devem trazer maiores novidades. Até o aguardado lançamento do iPhone 13 (que deve acontecer lá por setembro), continue ligado no Canaltech para maiores novidades.

Fonte: GizmoChina