Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 Mini pode corrigir maior problema do modelo atual

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Setembro de 2021 às 12h53

Link copiado!

Apple
Apple

Quando a Apple apresentou o iPhone 12 mini como o modelo mais compacto da linha, todos já esperávamos que o principal ponto fraco do dispositivo seria sua bateria, e estávamos todos certos. Agora, com evento marcado para a próxima semana, é esperado que a Apple adote melhorias de bateria para todos os dispositivos, incluindo o iPhone 13 Mini.

Rumores e vazamentos já apontaram que toda a série de smartphones da Apple em 2021 ganhará aumento considerável na capacidade de bateria, e agora o vazador PineLeaks revela que a variante mini pode oferecer cerca de 1 hora a mais de vida de bateria.

Continua após a publicidade

Segundo os vazamentos, o iPhone 13 Mini terá célula com capacidade de 2.406 mAh, um aumento considerável em comparação com os 2.227 mAh do iPhone 12 Mini. Tal ajuste, aliado ao novo chip A15 Bionic com maior eficiência energética, deve otimizar o uso de bateria e permitir uma hora adicional de uso.

O último ano do iPhone Mini

É importante lembrar que este deve ser o último ano de uma variante "Mini" do iPhone, uma vez que as baixas vendas do modelo de 2020 foram suficientes para a Apple notar uma procura insuficiente para manter o dispositivo por muitos anos.

Para 2022, é provável que a empresa aposte em dois modelos de 6,1 polegadas (esperados como iPhone 14 e 14 Pro) e outros dois modelos de 6,7 polegadas (possíveis iPhone 14 Max e 14 Pro Max).

Continua após a publicidade

É esperado que os novos iPhone 13 e 13 Mini sejam anunciados com design já conhecido da geração anterior, mas ajustes importantes incluindo entalhe menor com Face ID que identifica usuários mesmo com máscara, além de um novo arranjo em diagonal para as câmeras traseiras e, claro, as novas baterias.

Já o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max também devem adotar o entalhe menor, se destacando agora pela tela Pro Motion de 120 Hz para navegação ainda mais fluida e Always-On Display para exibir horário e notificações com a tela bloqueada, além de um conjunto de câmeras traseiras ainda maior para sensores mais poderosos.

Continua após a publicidade

Além do iPhone 13, a Apple deve anunciar acessórios importantes como novo AirPods de terceira geração com design de AirPods Pro e Apple Watch Series 7 redesenhado, com mais bateria e tamanhos maiores.

O evento da Apple está marcado para o dia 14 de setembro e será realizado às 14 horas pelo horário de Brasília.

Fonte: PineLeaks