Publicidade

iPhone 13: horas antes de lançamento, supostas capas oficiais vazam

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Setembro de 2021 às 08h19

Link copiado!

Max Weinbach
Max Weinbach
Tudo sobre Apple

Daqui algumas horas a Apple vai apresentar a sua nova linha de smartphones para o final de 2021 e primeiro semestre de 2022. Composta por quatro aparelhos, a geração será marcada pelos iPhone 13 Mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

Os modelos já tiveram uma série de informações vazadas até então, mas ainda há espaço para mais informações serem publicadas antes da hora. Agora, imagens de supostas capas oficiais dos smartphones surgiram revelando suas possíveis cores.

Continua após a publicidade

As imagens foram divulgadas pelo perfil @MajinBuOfficial no Twitter e mostram oito capas para a linha. Essas cores seriam verde escuro, preto, azul escuro e azul claro, laranja, rosa, vermelho e branco.

O que esperar do evento?

É esperado que a Apple anuncie no evento os seus quatro novos smartphones, que a representarão no mercado entre o final de 2021 e a primeira metade do ano que vem — são eles: iPhone 13 Mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. As principais novidades devem ser a redução do notch, processador Apple A15 Bionic, melhorias nas câmeras e tela com tecnologia ProMotion, que é o suporte a taxa de atualização de 120 Hz, nos modelos mais caros.

Continua após a publicidade

Além disso, espera-se que apareça o Apple Watch Series 7, nova geração do relógio inteligente da marca que deve trazer um novo visual para o produto, algo mais parecido com o que é visto nos demais aparelhos do portfólio da gigante. Também é dito que o AirPods de terceira geração pode acabar dando as caras com um novo design.

De qualquer maneira, agora será preciso aguardar mais algumas horas até que todos os rumores sejam confirmados. Por conta disso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MacRumors