Publicidade

iPhone 12 deve ter modelo de 5,4 polegadas, indica mudança no iOS 14

Por| 27 de Julho de 2020 às 14h00

Link copiado!

PhoneArena
PhoneArena

O lançamento do terceiro Beta para desenvolvedores do novo iOS 14 trouxe uma pequena mudança que pode confirmar o tamanho da tela do próximo de ao menos um dos modelos do iPhone 12. A novidade, revelada pelo site 9to5Mac, está em uma discreta alteração no recurso “Display Zoom”, agora capaz de simular telas de 5,4 polegadas, medida esperada para o iPhone 12 (ou 11s).

O recurso foi disponibilizado na versão mais recente do iOS 14 Beta para os aparelhos iPhone X, iPhone XS e iPhone 11 Pro, todos com tela de 5,8 polegadas e resolução de 1125 x 2436 pixels. Agora, é possível simular uma resolução de 960 x 2079 pixels, o que resulta em uma densidade de pontos (PPP, ou DPI em inglês) diferente da dos que os modelos atuais com Face ID.

Simular outras resoluções no iOS causou travamentos no simulador, sugerindo que a ela foi propositalmente liberada para testes, segundo o site. Assim, é possível sugerir que um modelo mais compacto, de 5,4 polegadas, pode estar a caminho.

Continua após a publicidade

Nova tela, mesmo notch

Outro boato envolvendo a tela de 5,4 polegadas foi divulgado pelo site MyFixGuide. Apesar da tela menor que os antecessores, o iPhone 12 deve contar com um recorte do mesmo tamanho para a instalação do conjunto de câmera e sensores frontais.

O anúncio da nova geração do celular da Apple — por enquanto conhecida como iPhone 12 ou 11s — deve acontecer entre os meses de setembro e outubro. A nova linha 2020 do iPhone é esperada em quatro diferentes modelos, todos equipados com o novo processador Apple A14:

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5MacMyFixGuide