Publicidade

Infográfico sobre Hydrogen One revela kit de 4 lentes e tela com holografia

Por| 17 de Outubro de 2018 às 22h40

Link copiado!

Android Central
Android Central
Hydrogen One

Um novo infográfico mostra especificações do Hydrogen One, o novo smartphone da RED. A imagem foi obtida pelo site Android Central e mostra detalhes do aparelho, anunciado já há mais de um ano, mas que ainda não tem data para chegar ao mercado. De acordo com a imagem, ele deve trazer uma câmera potente, bem como bateria robusta.

O aparelho chega com um enorme círculo na parte de trás, envolvendo um conjunto duplo de lentes. As duas chegam com 12,3 MP, sendo que não há diferenciação de grande angular ou teleobjetiva entre elas. Junto, há um sensor de LED para flash nas gravações e fotos mais escuras. Ainda sobre a câmera, na frente há também um conjunto de duas lentes, ambas com 8,3 MP, fazendo com que o aparelho premium traga um conjunto total de quatro lentes.

Outro detalhe forte do aparelho é sua bateria, que chega com 4.500 mAh, mostrando que o dispositivo é feito para durar o dia todo. O conjunto ainda traz 6 GB de RAM e armazenamento de 128 GB, com capacidade para expansão.

Continua após a publicidade

Outra novidade interessante deste aparelho é a possibilidade de captura de imagem em holografia. Embora a empresa não explique na imagem exatamente como funciona o sistema, ela informa que o aparelho é capaz de fazer vídeos e imagens estáticas por holografia na tela.

O dispositivo chega com display de 5,7 polegadas com resolução de 2560 x 1440. Este ano, a empresa chegou a informar que estava com problemas na produção, fazendo com que o lançamento do Hydrogen One fosse adiado, e não há ainda previsão oficial para que o dispositivo chegue ao mercado.

Fonte: Android Central