Publicidade

Infinix Zero 5G tem visual e detalhes vazados, e deve ter chip MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Janeiro de 2022 às 09h30

Link copiado!

XDA Developers
XDA Developers

A Infinix entrou no mercado brasileiro com o Note 10 Pro no ano passado em parceria com a Positivo, e investe em outros smartphones no mercado internacional que devem chegar ao Brasil em breve. Agora, mais informações reforçam que ela pode estar muito perto de anunciar o seu primeiro aparelho com suporte a redes 5G, o Infinix Zero 5G, que teve mais imagens e supostas especificações vazadas.

Renderizações publicadas recentemente reforçam boatos anteriores sobre o visual do dispositivo, mostrando que o Zero 5G deve ter um design que lembra o Oppo Find X3 Pro, do ano passado. Seus botões devem ser posicionados na lateral direita, com o de energia supostamente servindo também como leitor de impressões digitais.

Continua após a publicidade

Ele pode ter um módulo retangular no canto superior esquerdo, onde ficarão suas três câmeras e seus dois flashes de LED, além da inscrição "AI". Mais abaixo, deve ter o nome da marca e também "5G" escrito, numa tampa traseira toda brilhante.

É esperado que o Infinix Zero 5G traga uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução Full HD+, contando ainda com suporte para taxa de atualização 120 Hz. No topo, deve ter um furo centralizado para a câmera frontal.

O chipset deve ser um MediaTek Dimensity 900, e o celular deve rodar o Android 11 sob a interface da própria Infinix, o XOS. Infelizmente, ainda não está claro quais serão as opções de memória que acompanharão o telefone. É esperado ainda que ele traga uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 watts.

Continua após a publicidade

Entre as três câmeras traseiras, espera-se que o sensor principal seja de 48 MP, junto ainda de uma câmera ultrawide e uma telefoto para zoom óptico sem perda de qualidade. Infelizmente, elas não tiveram suas resoluções especificadas.

De qualquer modo, agora será preciso aguardar pelo anúncio do Infinix Zero 5G para confirmar essas e outras informações. Infelizmente, ainda não existe uma previsão para isso.

Fonte: MySmartPrice