Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Zero 5G tem design vazado com inspiração no Find X3

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Janeiro de 2022 às 15h36

Link copiado!

XDA
XDA

Novos detalhes do Infinix Zero 5G acabam de ser divulgados. O interessante celular intermediário exibe seu design completo em duas cores — ainda que em baixíssima resolução —, e é reforçado com processador Dimensity 900 da MediaTek.

Após ter sido mostrado em imagem conceitual em novembro e ter exibido seu design em fotos reais esta semana, o Infinix Zero 5G agora destaca seu acabamento (ou ao menos tenta) nas cores Preto e Marrom.

Com resolução tão baixa que fica quase impossível visualizar o aparelho, a imagem vazada mostra o celular com três câmeras traseiras e uma inscrição entre os dois flashes LED da tampa traseira.

Continua após a publicidade

Apesar da resolução de batata precária, ainda é possível perceber a curvatura do vidro (ou plástico) na região das câmeras, remetendo ao que a Oppo fez com seu flagship Find X3. Infelizmente, por outro lado, fica impossível garantir o formato do entalhe presente no display.

Ou ao menos seria se não tivéssemos visto fotos em resolução humanamente visível recentemente. Publicadas esta semana pelo XDA, vemos que o smartphone terá um entalhe em formato circular no alto do display e bordas consideráveis ao redor da tela, especialmente na lateral inferior.

Infinix Zero 5G: possíveis especificações

Continua após a publicidade

Vazamentos já indicavam que o Infinix Zero 5G chegaria ao mercado equipado com chip Dimensity 900 da MediaTek, e o rumor é mais uma vez reforçado no vazamento desta sexta-feira (28).

O celular contará ainda com tela de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED, taxa de atualização de 120 Hz, câmera principal com resolução de 48 MP, Android 11 de fábrica e bateria de 5.000 mAh com recarga de 33 W.

Com anúncio esperado para fevereiro, novidades a respeito do Infinix Zero 5G devem surgir nos próximos dias, incluindo detalhes de preço, lançamento e disponibilidade.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice