Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Zero 5G aparece em imagens reais e poderá ter tela de 120 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Janeiro de 2022 às 13h54

Link copiado!

XDA Developers
XDA Developers

O primeiro celular 5G da Infinix está próximo de ser lançado. Imagens reais mostram o design do dispositivo, além de revelar detalhes como um conjunto triplo de câmeras traseiras, e lente frontal posicionada em um furo centralizado no display. Outras especificações do dispositivo não estão confirmadas, mas rumores anteriores já citaram algumas possíveis características do modelo.

O Infinix Zero 5G poderá vir com tela de 6,67 polegadas que traz tecnologia LCD, resolução Full HD e suporte para taxa de atualização de 120 Hz — as fotos divulgadas ainda mostra que ele deverá ter bordas relativamente grossas, em especial na parte inferior. Porém, rumores paralelos informam que o painel pode ser AMOLED, e portanto esse aspecto permanece em aberto.

Continua após a publicidade

Já na parte traseira, o dispositivo tem um acabamento brilhante, com módulo retangular para as câmeras, que ficam alinhadas na vertical. Há duas unidades de flash em formato de pílula mais ao lado direito, e a inscrição "Infinix" aparece no canto inferior esquerdo.

Na seção interna, o Infinix Zero 5G deverá trazer um processador MediaTek Dimensity 900, com configurações que poderão chegar a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O conjunto de câmeras traseiras poderá ser liderado por um sensor de 48 MP, e ainda contar com uma telefoto com zoom digital máximo de 30x — na frente, a câmera de selfies poderá ter 16 MP.

O dispositivo ainda deverá ter bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 W via cabo, e o sistema operacional presente deve ser o Android 11, em conjunto com a interface XOS típica de dispositivos da Infinix. A imagem da parte frontal do dispositivo mostra a central de ajustes com configurações como brilho de tela, Wi-Fi e Bluetooth, entre outras.

Ainda não existem informações concretas em relação a prazos para lançamento do novo celular, e também não se sabe o preço oficial dele. É provável que ele seja apresentado para mercados localizados na África, América Latina e outros países emergentes, lembrando que no Brasil a Infinix atua em parceria com a Positivo, e prometeu a chegada de um portfólio completo de produtos em 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA Developers