Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Zero 5G 2023 é visto em certificação e tem detalhes revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Setembro de 2022 às 08h24

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

A Infinix já se prepara para anunciar smartphones que a representarão no próximo ano, incluindo o suposto Zero 5G 2023. O novo smartphone foi visto em certificação no FCC, onde teve alguns detalhes importantes revelados.

Com a aprovação no órgão regulamentador norte-americano, algumas informações a seu respeito foram confirmadas de maneira antecipada. O novo smartphone terá número de modelo X6815C, enquanto o atual Zero 5G é identificado como X6815B, reforçando se tratar do seu sucessor.

Continua após a publicidade

Um desenho com o desenho da sua parte traseira foi publicado, mostrando um módulo traseiro retangular no canto esquerdo, onde ficam guardadas três câmeras traseiras e o flash de LED. O logo da Infinix deve ficar centralizado na parte inferior da tampa, e embaixo deve existir ainda uma entrada P2 para fones de ouvido.

Os documentos apontam ainda que ele terá uma bateria de 4.900 mAh de capacidade nominal, o que pode indicar uma capacidade típica de 5.000 mAh. Além disso, ele contará com um carregador de modelo U330XSA que suporta carregamento rápido de 33 W, sendo 10 V e 3,3 A de saída.

Entre outros detalhes, existe ainda as suas medidas, com o aparelho tendo dimensões de 169x77x9 mm. O Zero 5G 2023 deve ter ainda suporte a redes 5G, Bluetooth 5.0 e Wi-Fi 6.

Continua após a publicidade

Outras novidades a seu respeito ainda não foram vazadas, mas boatos apontam podemos esperar por um dispositivos com muitas características emprestadas do atual Infinix Zero 5G. Infelizmente, ainda não existe uma data prevista para o seu lançamento, e por isso teremos que continuar esperando para conhecer mais do novo produto.

Fonte: Pricebaba