Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Note 12 5G é visto em varejista e tem novidades reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Julho de 2022 às 09h52

Link copiado!

Infinix
Infinix
Infinix Note 12 5G

A Infinix deve anunciar em breve um novo smartphone da sua linha intermediária, com a chegada do Note 12 5G. O aparelho foi encontrado em uma página no site da varejista indiana Flipkart e teve algumas novidades reveladas, sendo o primeiro de sua linha com suporte à quinta geração de internet móvel.

A página especial do Infinix Note 12 5G para o Flipkart mostra parte do visual do smartphone. Nas imagens promocionais dá para ver que ele contará com laterais planas, seguindo a tendência de mercado retomada pela Apple com o iPhone 12.

Continua após a publicidade

Além disso, também dá para notar o visual da tampa traseira, com efeito listrado, e o módulo de câmeras retangular onde ficam suas três câmeras traseiras e o flash de LED. Nesse módulo, inclusive, dá para ver as especificações da câmera principal, que deve ser de 108 MP, com lente equivalente a 24 mm e abertura f/1.75.

Outra imagem confirma o uso de uma tela com tecnologia AMOLED, com bordas razoavelmente finas ao redor do painel. Na parte de baixo estão a conexão USB Tipo-C, saída de som e o microfone principal.

Importante destacar que, na página, está escrito "Infinix Note 12 5G series", indicando que pode existir mais de um aparelho com rede 5G da linha Note 12.

Continua após a publicidade

De qualquer maneira, nenhuma outra especificação técnica do futuro smartphone foi revelada. Mas, é certo que mais novidades devem surgir no futuro. Por isso, é importante acompanhar o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Flipkart, via GizmoChina