Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix HOT 11 e HOT 11S passam pela Anatel e podem chegar ao Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Março de 2022 às 14h51

Link copiado!

Divulgação/Infinix
Divulgação/Infinix

A Infinix começou a atuar no Brasil ano passado em parceria com a Positivo com a chegada do Note 11 Pro, seu modelo intermediário focado em custo-benefício. Agora, uma certificação na Anatel indica que o Hot 11 e Hot 11S também podem vir ao Brasil.

Os dois aparelhos foram encontrados nos registros da nossa agência reguladora, e agora podem ser apresentados no nosso país a qualquer momento. No caso dos certificados emitidos pela Anatel, a Positivo foi a empresa que pediu a homologação de ambos os celulares.

A documentação ainda aponta que ele será vendido com carregador incluso, e que foi testado com capa de proteção e fones de ouvidos que podem estar presentes na caixa, tanto do Hot 11 quanto do Hot 11S.

Continua após a publicidade

Aparentemente, a Infinix deve importar alguns aparelhos da China, mas a Positivo também pode fabricar seus aparelhos em Manaus, no Amazonas, e em Ilhéus, na Bahia.

O Infinix HOT 11 tem uma tela de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e tecnologia IPS LCD. Seu processador é um Helio G70, acompanhado de 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Quanto ao conjunto de câmeras, tem um sensor principal de 13 MP e uma frontal de 8 MP. Sua bateria tem 5.200 mAh.

Por outro lado, o Infinix HOT 11S tem um conjunto um pouco mais interessante, com uma tela maior de 6,78 polegadas e suporte a taxa de atualização de 90 Hz. Seu processador salta para um Helio G88, e ele deve ter 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno. Em relação ao irmão, muda a câmera principal para 50 MP, ganha um sensor de 2 MP para profundidade de campo e a bateria cai para 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existe uma data para o lançamento do Infinix HOT 11 e HOT 11S no Brasil. Essas certificações nem mesmo garantem que os aparelhos serão oficializados por aqui, apenas mostram que a Positivo tem a intenção de trazê-los. Agora, será preciso aguardar por alguma informação oficial relacionada a chegada deles por aqui para confirmar isso.

Fonte: Anatel, via TudoCelular