Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | Xiaomi Poco X3 Pro ganha MUITO DESCONTO no AliExpress

Por Redação | 27 de Dezembro de 2021 às 15h25

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O Poco X3 Pro é um dos celulares queridinhos do momento: com processador capaz de rodar jogos pesados e câmera principal de 48 MP ele é uma excelente aposta de smartphone com bom custo-benefício. O celular pode ser importado através do AliExpress a um valor interessante nessa oferta. 

Seu preço está imperdível aproveitando a promoção atual do AliExpress. Ele fica ainda mais barato usando um cupom de desconto especial, que você encontra acessando a oferta pelo link destacado abaixo. Este valor pode ser parcelado em até seis vezes sem juros, com frete grátis para o Brasil.

Sobre o Poco X3 Pro

O Poco X3 Pro manteve o design diferenciado do Poco X3, com uma tela grande de 6,67 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz. Essa taxa de atualização mais alta é a responsável por entregar uma experiência ainda mais fluida do que a média de outros aparelhos na mesma faixa de preço ao exibir animações, vídeos e jogos. O celular tem ainda um leitor de digitais na lateral para desbloqueio da tela.

Como é voltado principalmente para entregar bom desempenho, o processador é uma das partes mais importantes do Poco X3 Pro: ele vem equipado com um Snapdragon 860 da Qualcomm, um dos melhores componentes fabricados pela empresa atualmente, ficando atrás apenas dos modelos usados em celulares topo de linha, que tem preços bem mais altos que o cobrado pelo Poco X3 Pro.

Esse processador se junta aos 8 GB de RAM do smartphone em oferta para que você rode qualquer jogo com boa qualidade e tenha a garantia de que o celular não vai apresentar travadas ou engasgos durante o uso cotidiano, mesmo com muitos aplicativos abertos. Completando os detalhes do aparelho, há um conjunto quádruplo de câmeras bem competente na parte de trás, com sensor principal, ultrawide, macro e de profundidade, com lente principal de 48 MP.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.