Publicidade

IMPERDÍVEL | iPhone 12 Mini pelo menor preço do varejo no Magazine Luiza

Por Redação | 21 de Novembro de 2020 às 11h26

Link copiado!

IMPERDÍVEL | iPhone 12 Mini pelo menor preço do varejo no Magazine Luiza
IMPERDÍVEL | iPhone 12 Mini pelo menor preço do varejo no Magazine Luiza

Os novos modelos de iPhone chegaram ao Brasil, trazendo tudo o que você espera dos celulares da Apple. Neste ano, foram quatro modelos criados pela empresa. São eles: iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. A nova linha promete trazer opções para agradar desde quem procura por um smartphone com tela pequena até aos que optam pelo celular mais poderoso possível.

Para deixar tudo ainda mais animador, o Magalu está fazendo uma promoção com o modelo compacto da nova família de smartphones da Maçã, o iPhone 12 Mini. Confira os detalhes a seguir!

Sobre o iPhone 12 mini

Feito especialmente para quem não está nada feliz com o crescimento das telas dos celulares nos últimos anos, o iPhone 12 mini é um dos menores smartphones já feitos pela Apple recentemente. Ele consegue ter um tamanho inferior até mesmo em relação ao iPhone 8 e ao iPhone SE (2020), modelos que já se destacavam por serem menores que a média do mercado atual.

E por seguir a tendência do design com bordas mínimas, ele consegue incluir um visor de 5,4 polegadas nesse espaço, maior que os dois modelos citados anteriormente. O tamanho é a única grande mudança do iPhone 12 mini, que traz as mesmas câmeras, chipset e tela Super Retina XDR do iPhone 12. Ele de fato traz tudo o que você espera de um iPhone novo em formato compacto.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!