Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | Galaxy S21 Ultra pelo menor preço do Brasil no Magalu

Por Redação | 05 de Maio de 2021 às 14h05

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O celular mais poderoso da Samsung está com o menor preço do Brasil nesta promoção com tempo limitado do Magazine Luiza. Com suporte ao 5G, conjunto quádruplo de câmeras que pode ser facilmente colocado entre os melhores já encontrados em um celular e um design totalmente renovado, o Galaxy S21 Ultra é um aparelho imperdível para quem deseja ter nas mãos o melhor que a Samsung tem a oferecer. Vale a pena aproveitar o preço mais baixo para comprar.

Sobre o Galaxy S21 Ultra

O topo de linha máximo da Samsung tem uma tela gigante de 6,9 polegadas com resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz com muita fluidez e alto nível de detalhes. Seu desempenho, que já é excelente nos outros dois modelos da linha S21, ficou ainda melhor com o aumento da quantidade de memória RAM, que agora é de 12 GB. Isso resulta em poder abrir mais aplicativos simultaneamente e conseguir alternar entre eles sem precisar recarregar informações. Quando você precisar abrir um app novamente, ele estará exatamente onde você deixou, já que esses detalhes ficam salvos na memória.

Um dos pontos mais fortes do Galaxy S21 Ultra é o conjunto quádruplo de câmeras, que tem agora um sensor principal impressionante de 108 MP acompanhado de outros com 12 MP (ultrawide), 10 MP (teleobjetiva) e 10 MP (teleobjetiva com zoom híbrido-óptico).

Essa resolução tão alta permite que você capte qualquer coisa e possa fazer ajustes depois, cortando partes da foto para destacar objetos muito distantes e continuar com um alto nível de detalhe. Também torna possível dar um zoom de até 100x e mudar completamente a sua expectativa em relação a fotos tiradas por um smartphone.

Este é o melhor smartphone atual da Samsung e com certeza está na briga para ser considerado como o melhor celular lançado no ano.

Menor preço do Brasil no Magalu

O Galaxy S21 Ultra com o menor preço do varejo brasileiro pode ser encontrado atualmente no Magazine Luiza. Vale muito a pena aproveitar estas ocasiões em que o preço dele está mais baixo para comprar o melhor celular que a Samsung tem a oferecer atualmente, garantindo alto desempenho e fotos excelentes por muitos anos para você.

Outros smartphones que também estão em oferta

Caso você não tenha se interessado pelo Galaxy S21 Ultra, existem outros modelos em oferta que também estão com preços mais baixos e continuam sendo excelentes escolhas, tanto no mercado topo de linha como também para quem está atrás de um celular mais barato.

Para quem prefere o ecossistema da Apple, a alternativa ideal é partir para o iPhone 12, que tem novidades esperadas pelos consumidores há muitos anos, como as novas telas com tecnologia OLED, melhorando a reprodução de cores. O conjunto duplo de câmeras capta mais luz, entregando resultados bem melhores em ambientes escuros, e o novo processador A14 Bionic mantém o alto desempenho conhecido da marca.

Caso você prefira continuar com a Samsung, uma alternativa mais barata ao Galaxy S21 Ultra, mas que mantém todas as qualidades de um topo de linha — como câmeras excelentes e desempenho de ponta — está no Galaxy Note 20. Essa linha tem como diferencial a caneta S Pen, que pode ser usada para fazer anotações, criar lembretes, desenhar ou simplesmente gerenciar os aplicativos de forma mais confortável.

Uma alternativa mais barata, focada no custo-benefício para entregar um aparelho completo, com design moderno e que não vai decepcionar durante o uso no dia a dia, o Redmi Note 10 da Xiaomi continua a trajetória de sucesso da fabricante ao entregar tudo o que o consumidor espera de um celular novo por um preço que cabe no bolso.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!