Publicidade

IMPERDÍVEL | Galaxy S20+ está em promoção no Magazine Luiza

Por Redação | 02 de Fevereiro de 2021 às 15h29

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy S20+ é um dos celulares mais poderosos da Samsung lançados no ano passado, ao lado da linha Galaxy Note 20. Este smartphone tem tudo do bom e do melhor, incluindo tela grande e em altíssima qualidade, câmeras superpotentes e uma bateria para durar um dia inteiro, ou até mais, dependendo do uso.

Lançado no Brasil por valores altos e que o tornavam inalcançável para muita gente, o preço dele caiu bastante desde o lançamento e ele agora pode ser encontrado muito mais barato nas lojas brasileiras. É um topo de linha que vale a pena nesta promoção do Magazine Luiza, onde ele fica ainda mais interessante, especialmente quando você considera que ele é um celular potente e que poderá ser usado com alto desempenho por muitos anos.

Sobre o Samsung Galaxy S20+

O Galaxy S20+ traz uma tela Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas com HDR10+ para melhorar o contraste e deixar as cores mais nítidas. A bateria de 4.500 mAh é promessa de um dia inteiro de bateria com várias horas dessa tela ligada. O visor, aliás, traz também um leitor de digitais embutido, facilitando a autenticação e aproveitando ao máximo o espaço frontal.

Além do desempenho de ponta, que você já pode esperar de um aparelho da Samsung nessa faixa de preço, as câmeras também chamam a atenção. A Samsung promete que estes aparelhos "mudarão a história da fotografia" mobile. O S20+ tem câmeras traseiras de 12, 64 e mais 12 megapixels, com zoom híbrido de 3x. Com ele, é possível dar zoom de até 30 vezes em suas fotos, sem perda de resolução. Para selfies, a câmera frontal é de 10 MP e também entrega resultados excelentes.

Além disso, o Galaxy S20+ tem um sensor ToF, cuja função é capturar ainda melhor a profundidade entre o aparelho e o objeto fotografado. Esse sensor emite feixes de luz infravermelha como se fosse um radar, medindo o tempo que a luz leva para voltar ao sensor e, então definindo quão distante está o objeto. Isso gera um mapeamento em três dimensões, e tudo isso, resumindo, melhora a qualidade das fotos de várias maneiras.

Aproveite que o preço caiu

Lançado no Brasil por altos valores, o Galaxy S20+ é um ótimo exemplo de smartphone que virou uma compra ainda mais interessante com o passar dos meses. Ele continua entregando um desempenho de topo de linha, capaz de rodar todos os aplicativos e jogos com folga, algumas das melhores câmeras já feitas pela Samsung e agora pode ser encontrado por um custo-benefício que realmente vale a pena nesta promoção do Magazine Luiza.

Compre o Samsung Galaxy S20+ por R$ 3.299 | 10x de R$ 329,90 sem juros

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!