Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | Galaxy S20+ com o MELHOR PREÇO no Magazine Luiza

Por Redação | 05 de Março de 2021 às 11h19

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy S20+ é um dos celulares mais poderosos da Samsung lançados no ano passado, ao lado da linha Galaxy Note 20. Este smartphone tem tudo o que você procura em um aparelho topo de linha, incluindo tela grande e em altíssima qualidade, excelente desempenho e câmeras superpotentes. Ele está com um preço imperdível aproveitando esta oferta do Magazine Luiza.

Se já sabe como ativar o desconto, você pode comprar o Galaxy S20 com o preço baixo aqui.

Como aproveitar a promoção

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para participar.

A compra precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Seguindo as orientações acima e acessando a oferta do Magalu pelo link abaixo, você consegue aproveitar o preço baixo e comprar um dos melhores celulares já feitos pela Samsung com um desconto imperdível.

Sobre o Galaxy S20+

O Galaxy S20+ traz uma tela de 6,7 polegadas com resolução QuadHD+ tecnologias Dynamic AMOLED e HDR10+ para melhorar o contraste e deixar as cores mais vivas. A bateria de 4.500 mAh é promessa de um dia inteiro de bateria com várias horas dessa tela ligada. O visor, aliás, traz também um leitor de digitais embutido, facilitando a autenticação e aproveitando ao máximo o espaço frontal.

Além do desempenho de ponta, que você já pode esperar de um aparelho da Samsung nessa faixa de preço, as câmeras também são um ponto forte do aparelho. O S20+ tem sensores traseiros de 12 MP, 64 MP e mais 12 MP, com zoom híbrido de 3x. Com eles, é possível dar zoom de até 30 vezes em suas fotos, sem perda grande de resolução. Para selfies, a câmera frontal é de 10 MP e também entrega resultados excelentes.

Além disso, o Galaxy S20+ tem um sensor ToF, cuja função é capturar ainda melhor a profundidade entre o aparelho e o objeto fotografado. Esse sensor emite feixes de luz infravermelha como se fosse um radar, medindo o tempo que a luz leva para voltar ao sensor e, então definindo quão distante está o objeto. Isso gera um mapeamento em três dimensões, e tudo isso, resumindo, melhora a qualidade das fotos de várias maneiras.

Como todo topo de linha da Samsung, ele traz um desempenho que rodará com folga todos os jogos da Play Store, além de poder abrir diversos aplicativos simultaneamente sem engasgar. Isso é possível graças ao chipset Exynos 990 aliado a 8 GB de RAM. Esse modelo conta ainda com 128 GB de armazenamento, para você baixar aplicativos sem se preocupar com o espaço restante.

Preço imperdível no Magalu

Um dos melhores celulares da Samsung está com um preço imperdível aproveitando esta oferta do Magazine Luiza exclusiva para quem é Cliente Ouro da loja e fecha a compra usando o aplicativo do Magalu. Acesse a oferta pelo link abaixo para aproveitar o preço baixo.

Confira na imagem nossa simulação mostrando como fica o valor final do aparelho no carrinho de compras do Magalu aproveitando a promoção.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!