Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | Compre o Motorola Edge pelo MENOR PREÇO do Brasil no Magalu

Por Redação | 01 de Julho de 2021 às 14h06

Link copiado!

Motorola
Motorola

Com um ótimo conjunto de câmeras, o Motorola Edge faz parte da linha que marcou o retorno da Motorola ao mercado de celulares mais poderosos, após anos investindo apenas em modelos mais baratos. Ele tem um processador otimizado para jogos que pode rodar bem todos os aplicativos, tela grande de qualidade e está com o menor preço do Brasil aproveitando esta oferta do Magalu, que pode ser aproveitada usando um cupom de desconto exclusivo.

Sobre o Motorola Edge

Depois de muito tempo focando apenas no custo-benefício e em celulares intermediários com preços mais baixos, a Motorola lançou o Moto Edge e o Moto Edge+ para marcar seu retorno ao mercado dos aparelhos topo de linha. Esse retorno deu certo, com os novos celulares recebendo muitos elogios. Em nossa análise no Canaltech, o Edge+ foi chamado de melhor smartphone de 2020.

Mas o Motorola Edge também é uma excelente opção, especialmente para quem deseja ter uma experiência próxima de um topo de linha por um valor mais baixo. Ele traz um processador Snapdragon 765G, que entrega ótimo desempenho no dia a dia, tanto em tarefas mais simples como em jogos, sendo otimizado para rodar games. O aparelho também tem o visual com bordas curvas, que aproveita a curvatura para incluir atalhos e gestos que facilitam o uso do celular com apenas uma mão.

Para quem gosta de telas grandes, o painel de 6,7 polegadas vai agradar. Ele segue o padrão da Motorola de fazer dispositivos mais altos, o que também facilita a pegada com apenas uma mão. Na parte de trás, o Motorola Edge conta com um conjunto quádruplo de câmeras, incluindo um sensor principal de 64 MP que consegue entregar ótimos resultados. A câmera de selfie de 25 MP também é ótima para quem gosta de tirar esse tipo de foto com frequência.

Todas essas características fazem do Motorola Edge uma das opções mais interessantes no mercado para quem procura um celular desse tipo, que tenha ótimo desempenho, boas câmeras e uma tela grande com design moderno.

Menor preço do Brasil nesta promoção

O Motorola Edge está com seu melhor valor nesta promoção do Magazine Luiza, que você pode aproveitar usando o cupom de desconto disponível no link abaixo. Com certeza vale a pena aproveitar esta promoção para comprar um dos melhores celulares atuais da Motorola, especialmente se você gosta dos produtos da marca e procura ter uma experiência mais próxima de um celular de ponta sem pagar tanto por isso.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: