Publicidade

IMBATÍVEL | O poderoso Galaxy Note 20 está com preço incrível para Cliente Ouro

Por Redação | 13 de Janeiro de 2021 às 18h23

Link copiado!

IMBATÍVEL | O poderoso Galaxy Note 20 está com preço incrível para Cliente Ouro
IMBATÍVEL | O poderoso Galaxy Note 20 está com preço incrível para Cliente Ouro

Um dos melhores celulares da Samsung lançados no último ano, o Galaxy Note 20 traz tudo o que os fãs da linha mais gostam, incluindo a querida caneta S Pen, especificações de ponta e um tela gigante de 6,7 polegadas. Ele está em promoção para quem é Cliente Ouro do Magazine Luiza.

Como aproveitar a promoção

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para participar.

Seguindo as instruções acima, você pode aproveitar esse ótimo preço na compra o Galaxy Note 20:

Sobre o Galaxy Note 20

Principal característica da linha Galaxy Note, a S Pen agora está mais inteligente e precisa, além de ser capaz de reconhecer mais gestos e ter maior integração com outros aplicativos da Samsung. A maior novidade dessa nova geração é a latência de apenas 26 ms, o que ainda é quase 50% mais preciso na comparação com os 42 ms da geração passada.

Por dentro, o celular está equipado com o processador Exynos 990, o mesmo presente na linha Galaxy S20. O Note 20 vem com 8 GB de RAM e opções com 128 ou 256 GB de memória interna. Em relação à bateria, o modelo mais chega ao mercado com capacidade de 4.300 mAh, o que deve ser mais do que suficiente para garantir um dia inteiro longe da tomada, mesmo quando você fizer um uso mais intenso.

A tela grande de 6,7 polegadas é ótima para fazer anotações, desenhos ou mesmo navegar na interface usando a caneta S Pen. Ela também vai ser útil na hora de visualizar as fotos capturadas com o conjunto triplo de sensores traseiros, incluindo um principal de 12 MP, um ultrawide também de 12 MP e um de 64 MP para fotografar objetos distantes sem perder a qualidade.

Aproveite a promoção para Cliente Ouro

Se você é Cliente Ouro do Magazine Luiza, pode aproveitar a promoção abaixo e levar um dos celulares mais potentes lançados no ano passado por um ótimo preço.

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.