Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens vazadas do Nokia 8.1 confirmam design e especificações do aparelho

Por| 28 de Novembro de 2018 às 19h50

Link copiado!

Imagens vazadas do Nokia 8.1 confirmam design e especificações do aparelho
Imagens vazadas do Nokia 8.1 confirmam design e especificações do aparelho

O anúncio oficial do Nokia 8.1 será feito daqui uma semana, mas imagens oficiais de marketing do aparelho já estão vazando por aí, confirmando tanto o design quanto as especificações do aparelho. E, como já se imaginava, ele será uma variante internacional do Nokia X7, lançado apenas na China.

Pelas imagens, vemos que o Nokia 8.1 chegará com display de 6,18 polegadas e um pequeno “queixo” na parte de baixo, com a construção sendo feita em alumínio e traseira de vidro. Na traseira, por sinal, fica o leitor de impressões digitais e uma câmera dupla na vertical equipada com sensores Zeiss de 12 e 14 megapixels. A câmera frontal deve vir com 20 megapixels e contar com inteligência artificial para aprimoramentos de imagem.

Por dentro, o aparelho contará com um chipset Snapdragon 710 da Qualcomm e virá com duas opções: uma com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. A bateria é de 3.500 mAh e o aparelho, que faz parte do programa Android One, chegará já com a versão Pie do sistema operacional.

Resta agora somente saber a partir de quando o novo Nokia 8.1 começará a chegar às prateleiras das lojas, e custando quanto. Abaixo, você confere algumas das imagens vazadas em questão:

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena